Andrade Gutierrez conquista 1º lugar no Prêmio Valor Inovação Brasil, no setor de Construção e Engenharia

A construtora se mantém há três anos no top 5 setorial e no top 100 do ranking geral

196

Outubro, 2021 – A construtora Andrade Gutierrez ganhou pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Valor Inovação Brasil, dessa vez como 1º lugar setorial em Construção e Engenharia. A premiação reconhece as 150 empresas mais inovadoras do país. A celebração ocorreu na última quarta-feira, dia 27, novamente em formato online, devido à pandemia do Coronavírus.

A conquista da Andrade Gutierrez reflete o intenso trabalho da companhia em ser referência em inovação e os avanços alcançados pela empresa na Engenharia 4.0. Uma das ações que mais representa esse movimento é a criação do programa de inovação aberta Vetor AG, que busca soluções inovadoras para as obras e áreas corporativas da Andrade Gutierrez, além de ser o ponto de conexão da empresa com as soluções inovadoras do mercado.

O Prêmio Valor Inovação Brasil está em sua 7º edição e neste ano teve como tema a inovação em segurança de dados. A elaboração do ranking se baseia em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

“Buscamos estar à frente, por isso, estamos sempre testando e validando soluções inovadoras nas nossas obras. Receber esse prêmio é o reconhecimento dos nossos esforços para garantir a entrega do melhor serviço aos nossos clientes.”, afirma o Gerente de Inovação da Andrade Gutierrez, André Medina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.