Brasil sedia maior evento da América Latina no setor de movimentação de cargas e pessoas

Junho, 2021 – Um encontro com os maiores especialistas do setor de guindastes articulados, plataformas aéreas e equipamentos para movimentação de cargas, para discutir inovação, soluções para o segmento e os bastidores de cada novo produto. Esse é o objetivo do PALFINGER World Tour LATAM 2021, um dos principais encontros virtuais da América Latina. Totalmente gratuito, o evento foi realizado no dia 17 de junho.

Com aproximadamente 1h hora e meia de duração, foram abordadas temáticas dos ramos Florestal, Reciclagem, Logística e Transporte; Mineração; Construção Civil; Elétrico; Agrícola e Locação de Equipamentos.  O evento teve a participação de convidados de âmbito nacional e de diversos países da América Latina e também convidados especiais direto de Salzburg na Áustria. por meio de depoimentos, discussões a respeito da produtividade e segurança dos equipamentos do setor entre outros.

Acesse o lançamento Palfinger World Tour 2021

Desafio aceito 2.0

Tal como no ano passado, quando ocorreu a primeira edição do evento na Europa e Ásia, o PALFINGER World Tour 2021 realiza-se sob o tema “Desafio Aceito – A Inovação Conecta”, focado em desafiar os profissionais do mercado na busca por soluções tecnológicas e serviços inovadores na movimentação de cargas e pessoas. Além disso, a PALFINGER também propõe uma conexão entre toda a indústria da América Latina por meio de desafios dinâmicos e disruptivos entre cada um dos mercados.

Ao longo de todo evento foram apresentadas as soluções mais recentes do setor, a experiência de especialistas e a análise dos mercados do Brasil, Argentina, Chile e Peru. Os participantes tiveram  desafios com insights inovadores para o mercado de guindastes em uma verdadeira imersão para profissionais, clientes, parceiros e fãs da marca PALFINGER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *