Ambar reestrutura line-up da Polar, marca líder em componentes para obras da construção civil

Fevereiro, 2022 – A Ambar, pioneira na industrialização e na integração tecnológica da construção civil na América Latina, acaba de anunciar uma reorganização interna de suas marcas e produtos que irá realçar a liderança da Polar no segmento de itens industrializados para obras da construção civil. A Polar concentrará a oferta de itens industrializados e pré-moldados, que são entregues ao cliente e montados como um “Lego”, mas desenvolvidos de forma customizada para cada projeto.

Principal construtech do país, a Ambar, que recentemente anunciou novo aporte de R$ 204 milhões em uma rodada de investimentos, destinará uma parcela desses recursos à intensificação de novos componentes, modularização e tecnologias. O line-up da Polar receberá uma parte desse investimento.

A marca atua no desenvolvimento de soluções para construtoras que já perceberam que o uso de componentes industrializados da marca permite redução de custos e mão de obra, bem como diminui margem de erro e retrabalhos no pós-obra.

O conhecimento e a experiência da Polar, com seus 33 anos de atuação, associados aos diferentes métodos construtivos, possibilitaram o desenvolvimento de sistemas que garantem economia nas etapas de instalações, resultando em maior produtividade. A Polar garante assim um padrão superior de construção, com mais qualidade e confiabilidade.

Com uma linha de produtos destinada a instalações elétricas, hidráulicas e de climatização, a Polar age diretamente (caixas de passagem, tampas, caixas de distribuição etc) no desperdício dos canteiros, pois os subconjuntos chegam just in time já devidamente identificados por kits personalizados para cada cômodo da obra. Os produtos Polar evitam a típica desorganização na hora de cortar e montar os insumos, o descontrole nas etapas do processo e a presença de vários fornecedores no processo de instalações. Reduz o tempo da obra e aprimora a qualidade do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *