Amanco traz novidades em linha de grelhas e antiespuma

Com design moderno, marca lança opções nas versões inox e polietileno, seguindo as tendências mais modernas de acabamento

Amanco 1
Amanco coloca no mercado grelha em material inox. Foto: Divulgação

A Amanco, marca comercial da Mexichem (www.mexichem.com.br), grupo líder mundial em tubos e conexões, lança nova linha de grelhas e antiespuma. Com design moderno e em sintonia com as tendências atuais de acabamento, os produtos aliam inovação, beleza, praticidade e resistência.Outra novidade é a maior capacidade de escoamento de água, que previne ainda mais a possibilidade de pisos alagados.

Além da linha em inox, as grelhas produzidas em polietileno também foram modernizadas. Todas apresentam novos formatos (redondo e quadrado), acabamento liso e duas novas cores: branco e titânico. Há, ainda, opções com acabamento cromado.

Amanco 2
Novos modelos de grelhas. Foto: Divulgação

Antiespuma – O novo antiespuma, por sua vez, é fabricado em polipropileno e apresenta dimensões menores para ser mais eficiente. Pensando em um produto multifuncional, destinado a quem busca uma solução diferenciada, a Amanco desenvolveu o novo produto para prevenir também a entrada de insetos e eliminar o mau cheiro.

AMANCO 3
Foto: Divulgação

O modelo lançado é caracterizado pela compactação, facilidade de instalação e limpeza, leveza e por seu tamanho universal. Sendo assim, o item permite maior espaço útil da caixa sifonada – e se encaixa na grande maioria dos modelos encontrados no mercado.

 

Amanco 4
Antiespuma. Foto: Divulgação

A linha de grelhas e antiespuma da Amanco é distribuída em todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas por meio do sitewww.amanco.com.br.

 Sobre a Amanco

 A Amanco (www.amanco.com.br) é uma das marcas comerciais da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões plásticas e soluções para esse segmento. A liderança foi conquistada após a aquisição, em 2012, pelo Grupo Mexichem, da holandesa Wavin, empresa líder em sistemas de tubos plásticos e soluções na Europa. Lançada em 2006 no Brasil, comprometida com a qualidade, a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia de ponta, a marca Amanco atua nos mercados predial, de infraestrutura e de irrigação.

A Amanco investe em qualificação de mão de obra na construção civil, em parceria com o Senai, capacitando profissionais para o setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amanco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *