Alta prevista para o mercado de sensores industriais em 2019, movimenta mercado

Parceria entre Reymaster e Contrinex será ampliada em 2019

0 84

Janeiro, 2019 – A Contrinex(www.contrinex.com) pretende expandir a sua atuação no Brasil em pelo menos 50% em 2019. A notícia foi dada pelo diretor da Contrinex para América Latina, Júlio César dos Santos, durante uma apresentação na Reymaster(www.reymaster.com.br) Materiais Elétricos, em Curitiba (PR).

Segundo Júlio César, a meta inclui a ampliação da parceira com a Reymaster, que atua como distribuidora oficial da Contrinex para os Estados do Paraná e Santa Catarina. “Estaremos atuando fortemente no Paraná e agora junto à nova unidade da Reymaster em Joinville para atingir esta meta”, afirmou.

Divulgação

Durante o encontro, foram apresentadas para toda a equipe da distribuidora as novidades que a fabricante de sensores traz para o país, como os produtos com sistemas IO-Link e os preparados para a “cloud”, que permitem uma maior facilidade de integração nos sistemas já existentes no mercado.

“A tecnologia IO-Link é hoje a mais procurada pelo mercado e é encontrada em 92% dos sensores industriais da Contrinex. Eles recebem sinais e processam esses dados, informando erros e facilitando a manutenção”, explicou Pilar Alessandra de Freitas, promotora técnica de sensores da Reymaster.

Entre os produtos comercializados pela Reymaster estão sensores fotoelétricos, ultrassônicos, capacitivos, indutivos e de segurança, como as barreiras para proteção das mãos.

Fonte: Imprensa/ Contrinex

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.