AEERJ segue série de debates com candidatos à prefeitura do Rio

Eleições 2016 

Segunda-feira (5) Alessandro Molon (REDE) candidato à prefeitura do Rio discute políticas públicas para construção civil com empresas de engenharia

Na próxima segunda-feira, 05 de setembro, na sede da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ), Alessandro Molon (REDE), candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, será o terceiro participante da sabatina promovida pela entidade para discutir políticas públicas para construção civil.

A AEERJ convoca os candidatos e apresenta carta-proposta com visão das empresas associadas sobre pontos fundamentais para regular o setor e trazer maior segurança para execução de obras públicas no Município.  A ideia é que os candidatos conheçam as propostas, se posicionem e apresentem de que forma enxergam a questão e como pretendem inserir a temática em seus planos de governo.

No documento, redigido pela AEERJ, são abordados temas como a necessidade do respeito aos contratos, melhoria nos processos de licitação e de gestão pública, definição de prioridades para obras em andamento e para conservação da cidade.

No dia 15 de setembro, terça-feira, às 16h está confirmada a presença de Rodrigo Neves, candidato à prefeitura de Niterói.

Fonte: Assessoria de Imprensa AEERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *