AEERJ convoca candidatos à Prefeitura do Rio para discutir políticas públicas para construção civil

Acontece

 A Associação das Empresas de Engenharia do Estado do Rio de Janeiro (AEERJ) promove uma série de debates com os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro. O objetivo é discutir a carta-proposta elaborada pela entidade e que apresenta a visão das empresas associadas sobre pontos fundamentais para regular adequadamente o setor e trazer maior segurança para execução de obras públicas no Município do Rio de Janeiro. 

O primeiro candidato a participar será Carlos Roberto Osório (PSDB), hoje, 26 de julho (terça-feira), na sede da entidade, a partir das 16h. Em 29 de agosto será a vez de Alexandre Molon (REDE).

No documento da AEERJ são abordados temas como a necessidade do respeito aos contratos, melhoria nos processos de licitação e de gestão pública, definição de prioridades para obras em andamento e para conservação da cidade. A ideia é que os candidatos conheçam as propostas, se posicionem e apresentem de que forma enxergam a questão e como pretendem inserir a temática em seus planos de governo. As empresas, por meio da AEERJ, abrem este importante canal de comunicação direta entre o poder público e a sociedade.

SERVIÇO:

Debate: Propostas da AEERJ para o setor com Carlos Osório, candidato à prefeito da cidade do Rio de Janeiro

Local: Av. Rio Branco, 124 – 7º andar – Auditório

Horário: às 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *