ACS concede condições exclusivas no Feirão da Caixa em Campinas

Empresa ofertará mais de 200 imóveis residenciais nas cidades de Sumaré, Paulínia e Campinas no Feirão da Casa Própria

Divulgação

São Paulo, maio de 2017 – Entre os dias 26 e 28 de maio, a ACS Desenvolvimento Imobiliário participa com estande âncora no Feirão da Caixa, em Campinas. O evento, considerado o maior do mercado imobiliário brasileiro, é organizado pela Caixa Econômica Federal e disponibiliza condições diferenciadas de garantia e taxa de juros reduzida para clientes à procura de unidades residenciais. O Feirão da Casa Própria acontece no Expo Dom Pedro, localizado no Shopping Dom Pedro, em Campinas.

Entre os destaques da ACS estão o Viva Vista, um bairro planejado na cidade de Sumaré voltado para quem procura maior segurança e espaços de lazer, e também o Tons do Morumbi, projeto diferenciado que leva para Paulínia o novo conceito de condomínio clube. Localizados no Cambuí, considerado o bairro mais valorizado de Campinas, a ACS apresenta as unidades do Bello Cambuí, projeto voltado para o público que prioriza estilo e sofisticação, e do Finest Cambuí, empreendimento de alto padrão exclusivo e reservado, com apenas 45 unidades em uma única torre. No bairro Ponte Preta, apresenta o Pateo Abolição, empreendimento que trabalha com o conceito de revitalização do patrimônio histórico.

Os imóveis terão condições e descontos especiais durante o Feirão. A ACS Desenvolvimento Imobiliário estará presente com corretores especializados para prestar a melhor consultoria aos interessados, no estande 31, em uma estrutura confortável de 54 m2.

Os interessados podem consultar previamente as ofertas disponíveis e os detalhes no site da ACS Desenvolvimento Imobiliário: www.acsincorporadora.com.br

Serviço

Feirão da Caixa Campinas

Datas: 26/05/2017 – das 10h às 20h (abertura solene às 9h); 27/05/2017 – das 10h às 20h; e 28/05/2017 – das 10h às 18h

Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas (SP)

Informações: www.acsincorporadora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *