Acessibilidade com design e beleza

Fevereiro, 2017 – Ambientes acessíveis não precisam ter aspecto hospitalar. Design, beleza e tecnologia também podem ser agregados a esses espaços. Com os produtos Astra é possível compor um banheiro acessível e conceitual. O carro-chefe é a banheira moderna e exclusiva que permite ao usuário entrar e sair do espaço com segurança, inclusive pessoas com mobilidade reduzida, e possui itens opcionais a serem acrescentados de acordo com o desejo do cliente. Outro destaque é o flip seat, com sistema de movimentação por eixo, permitindo melhor locomoção pelo ambiente.

Na Revestir, a Astra tem itens para diversas necessidades, produtos com alta tecnologia e design diferenciado.

ASTRA I OK
Banheira Accessibile

BANHO DE AUTONOMIA

A banheira Accessibile da Astra foi projetada com base na acessibilidade, pensando no conforto do consumidor, principalmente do cadeirante e de pessoa com mobilidade reduzida. Seu design é totalmente diferenciado, porque possui uma porta de ampla abertura permitindo maior mobilidade e autonomia.

FLIP ASTRA OK
Flipseat

MOBILIDADE FACILITADA

O novo flipseat da Astra é inovador porque deixou de ser um simples assento e virou um sistema. O produto é diferenciado por ser fixado na parede por uma barra horizontal de 93 cm. O mecanismo permite que a cadeira retrátil deslize no sentido horizontal através de roldanas, garantindo apoio e segurança. Suporta no máximo 150kg. O banco possui medidas de 37cm x 32cm.

DURABILIDADE ASTRA OK
Barra de apoio em PVC no formato L. O

APOIO, DURABILIDADE E SEGURANÇA

A marca aproveita a Expo Revestir 2017 para lançar a barra de apoio em PVC no formato L. O item está em conformidade com a norma NBR 9050:2015. Será comercializado na cor branca, medindo 70 cm na horizontal e 70 cm na vertical.

As barras de apoio da Astra suportam até 150Kg, têm alta durabilidade e  são  fáceis de limpar. A tecnologia aplicada às barras garante a mesma resistência das produzida sem aço inox e latão.

LAMPADA ASTRA OK
Botão elevado para caixa acoplada

FÁCIL DE USAR

Durante a Revestir, a Astra lançará o botão elevado para caixa acoplada. O item, idealizado para facilitar o dia a dia de pessoas com dificuldades motoras, tem sua base mais alta que acionadores de descarga padrão. Fabricado em ABS cromado e PP, tem 51mm entre a base e o eixo. O botão em si tem 2cm de altura e 3cm de diâmetro. O item é de fácil instalação e atende à norma NBR 9050:2015.

ÁGUA ASTRA OK
Ducha com barra ajustável

ÁGUA MAIS PERTO

A Japi, marca do Grupo Astra, traz à Expo Revestir um produto projetado com base nos conceitos de acessibilidade: a ducha com barra ajustável. Ela funciona como uma ducha tradicional, porém, o diferencial está na barra ajustável, que é fixada na parede e permite a adequação da altura da ducha, de acordo com a necessidade do usuário.

ECOTOK ASTRA OK
Torneira Ecotok de mesa metálica convencional

COM UM “TOK”

O Sistema Ecotok possibilita transformar qualquer torneira de mesa metálica convencional em uma torneira acionada por um simples toque das mãos. Este sistema, exclusivo da Japi, pode ser facilmente instalado por qualquer pessoa. O Sistema Ecotok possibilita ao usuário o acionamento da torneira com um toque e desligue com um segundo toque. Caso o segundo toque não ocorra, a torneira fechará automaticamente em 4, 8, 30 ou 60 segundos, de acordo com a regulagem do usuário. Esse sistema proporciona economia de água e mais praticidade no dia a dia, principalmente quando instalados em cozinhas e locais públicos.

Serviço:

Expo Revestir 2017

07 a 10 de março, no Transamérica Expo Center (SP)

Terça a sexta, das 10h às 19h

Estande do Grupo Astra: 1010A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *