ABNT e CAU-BR firmam parceria

Agosto, 2017 – Uma parceria firmada entre a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR) permite que os profissionais em situação regular naquela autarquia tenham acesso facilitado ao acervo de Normas Brasileiras e Mercosul. O convênio vale também para todos os cursos oferecidos pela ABNT.

Odilão Baptista Teixeira, diretor adjunto de Negócios da ABNT

De acordo com Odilão Baptista Teixeira, diretor adjunto de Negócios da ABNT, “na aquisição de normas técnicas, através dessa parceria, os profissionais de Arquitetura e Urbanismo têm desconto de 50% e podem, antes, fazer a pré-visualização do texto por tempo determinado, bastando para isso um breve cadastro. Após a compra, o sistema permite a impressão da cópia da norma, mas o interessado pode consultá-la online quantas vezes quiser, por meio do Visualizador da ABNT, que deve ser baixado e instalado”.

A parceria com o CAU, segundo Teixeira, ainda assegura um desconto de 15% na inscrição em qualquer curso organizado pela área de Capacitação da ABNT. São mais de 150 títulos, agrupados em 32 temas, ministrados por cerca de 60 diferentes instrutores.

Mais informações  http://www.abntcatalogo.com.br/cau/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *