ABCP promove Curso de Revestimento de Argamassa na próxima semana

O momento é de criar diferenciais na carreira com capacitação. Cursos da Associação de Cimento são os mais requisitados na área de sistemas construtivos à base de cimento

O revestimento de uma edificação é uma das etapas mais complexas e importantes de uma obra, pois tem a função de proteger as estrutura dos ataques de agentes corrosivos e da ação do tempo, entre outras. Pode-se dizer inclusive que o revestimento está para a edificação, assim como a pele está para o corpo.

Apesar de parecer bem tradicional e um velho conhecido da construção civil, o sistema de revestimento de argamassa foi uns dos que mais passaram por desafios e inovações, muitas delas acompanhadas de perto, — em obras emblemáticas –, pelos especialistas e consultores da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP)

Para acompanhar essa evolução e transmitir os conhecimentos sobre a tecnologia, nos próximos dias 10, 11 e 12 de novembro, a ABCP promove, em São Paulo, o Curso Intensivo de Revestimento de Argamassa.

O objetivo do curso é capacitar os participantes no processo de tomada de decisão da gestão e produção do revestimento de argamassa, informando os cuidados básicos, os parâmetros para a escolha de sistemas de produção e reflexos nas outras etapas construtivas.

Todas as informações sobre o curso e as inscrições podem ser acessadas no site da ABCP (www.abcp.org.br).

Serviço

Curso Intensivo de Revestimento de Argamassa

Data: 10, 11 e 12 de novembro

Horário: Das 8h às 17h

Endereço: Avenida Torres de Oliveira, 76 – Jaguaré, São Paulo

Informações: 11-37605402 0u www.abcp.org.br

Fonte: Marta Oliveira
Assessora de Imprensa
Associação Brasileira de Cimento Portland

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *