De olho na Construção: Entrada para a FEICON passa a ser paga a partir da próxima semana

Feira reúne indústria, varejo e profissionais para discutir tendências e decisões do setor; credenciamento gratuito está aberto até 22 de março

Março, 2026 – Em um cenário de mudanças na construção civil, com avanço de tecnologias, novos modelos construtivos e maior demanda por eficiência, a FEICON concentra soluções e debates que ajudam a orientar as decisões no setor. Na edição deste ano, que será realizada de 7 a 10 de abril, no São Paulo Expo, o credenciamento gratuito para os visitantes está aberto por meio do site da FEICON até o dia 22 de março. A partir de segunda-feira, dia 23, a entrada passa a ser paga.

Divulgação

O encontro reúne indústria, varejo, construtoras e especificadores em um ambiente que combina negócios, atualização técnica e leitura de tendências, com mais de 1.000 marcas expositoras. Parte dessa dinâmica se reflete na programação de conteúdo da Feiconference, que aborda temas como produtividade, industrialização, sustentabilidade e uso de tecnologia na construção. Também integram a agenda iniciativas voltadas à avaliação de soluções e práticas do mercado, com foco na aplicação prática no canteiro de obras e no ponto de venda.

Para Ivan Romão, diretor da FEICON, o evento permite acompanhar, em um único espaço, diferentes movimentos da cadeia. “A feira reúne os principais agentes do setor e oferece uma visão integrada do que está sendo desenvolvido e aplicado na construção civil, o que contribui para decisões mais alinhadas com as demandas atuais do mercado”, afirma.

Vendas Feiconference

Também está aberta a venda de ingressos para a 2ª edição da Feiconference – Conferência Internacional da Construção e Arquitetura. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *