Construtora Elevação se destaca nos setor de saneamento e petróleo e gás no Brasil

Novembro, 2025 – Nascida em 1976, no estado do Paraná, a Construtora Elevação se tornou uma construtora de referência em mercados de Saneamento e Óleo & Gás. A empresa está presente em 14 estados brasileiros e atuação nos segmentos de Óleo & Gás, Energia, Montagem Eletromecânica, Saneamento, Papel e Celulose, Mineração e Telefonia, a Elevação reforça seu posicionamento de marca com o mote “Isso é Elevação e explora os cinco valores que a guiam na missão de transformar a infraestrutura do Brasil: Segurança Integral, Ética Impecável, Fiel ao Combinado, Solidez e Tradição e Qualidade Total.

Para saber um pouco mais dos projetos da Construtora Elevação, que no ano irá comemorar 50 anos de atuação no desenvolvimento do país. o Jornal da Construção Civil conversou com o executivo da empresa, André Sardinha.

Severian RochaComo você está vendo o atual momento do setor de Infraestrutura, óleo e gás e saneamento ?

André Sardinha – “Eu sou muito otimista, de crescimento para o setor de infraestrutura no Brasil. Apesar das incertezas, os setores como saneamento e óleo e gás, minimamente vão garantir muito emprego, muitos investimentos, investimentos nacionais, investimentos estrangeiros. Os movimentos de privatizações, sem dúvida, são importantes, mas as nossas grandes empresas estatais brasileiras também têm apresentado um programa muito robusto de investimento. Obras de dutos de gás, dutos de combustíveis, refinarias e, agora, mais recentemente, os investimentos em saneamento, com certeza vão garantir inúmeros projetos, muito crescimento e muito emprego para o país.

Severian Rocha – Deixa uma mensagem para esse Brasil imenso ? 

André Sardinha – A mensagem é de acreditar. Ano que vem é um ano eleitoral, é um ano que traz um pouco de otimismo, mas o Brasil tá já muito consolidado. As empresas têm programas de investimento muito robustos. É o momento de acreditar, desenvolver os projetos, desenvolver a engenharia do país. Nós ainda vamos crescer bastante ano que vem.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *