SÃO PAULO, Brasil – A Voith Hydro está com vagas para o time administrativo no projeto de modernização da Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia.
Os profissionais interessados em se candidatar podem enviar seus currículos para o e-mail: sabrina.oliveira@voith.com até o dia 02/06/2025. A Voith valoriza a diversidade e promove um ambiente inclusivo, incentivando candidaturas de profissionais diversos em suas oportunidades.
Obra de modernização visa aumento de confiabilidade à usina
A Voith Hydro possui ampla experiência em implementação e modernização de usinas hidrelétricas no Brasil. De Paulo Afonso II e IV, Xingó I e II e Henry Borden, a empresa tem desenvolvido cada vez mais suas tecnologias na implementação de projetos de modernização.
Localizada no Rio Grande, entre os municípios de Planura (MG) e Guaíra (SP) na divisa entre os estados, a Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia entrou em operação em 1973 e possui capacidade instalada de 320 MW. A modernização visa garantir energia renovável e o aumento do fator de capacidade do sistema Furnas que abastece o Sistema Interligado Nacional (SIN).
Confira as vagas disponíveis:
Assistente Administrativo de Recursos Humanos
Atividades:
- Responsável pelos processos relacionados a admissão, demissão, afastamento previdenciário;
- Gestão de férias;
- Controle de folgas de campo;
- Gestão e controle de benefícios;
- Gestão de transporte e alimentação;
- Validação e fechamento de ponto;
- Recebimento e envio de correspondências e materiais;
- Verificação de prazos e vencimentos de notas fiscais;
- Suporte aos assistentes e supervisores nas rotinas administrativas.
Requisitos obrigatórios:
- Formação em administração, recursos humanos, contabilidade ou áreas afins;
- Experiência anterior em atividades administrativas de RH (mandatório);
- Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de folha de pagamento;
- Domínio do Pacote Office,
- CNH B desejável;
- Boa comunicação, organização e habilidades interpessoais
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencialmente em Planura – MG.
Analista Administrativo
Atividades:
- Acompanhar o processo de compras, desde a solicitação até a finalização.
- Implantar requisições de compra no sistema interno.
- Realizar pesquisas de valores de referência para embasar decisões de compra.
- Monitorar o processo de aprovações de requisições e pedidos.
- Acompanhar a implantação de pedidos e revisar documentos relacionados.
- Analisar escopos para contratação de serviços, garantindo conformidade.
- Gerenciar Notas Fiscais (recebimento, avaliação e encaminhamento).
- Acompanhar boletins de medição de serviços terceirizados.
- Prestar suporte à coordenação administrativa nos processos em andamento.
Requisitos Obrigatórios:
- Domínio das ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, etc.).
- Dinamismo e proatividade.
- Raciocínio lógico e capacidade analítica.
- Disponibilidade para atuar 100% presencialmente na obra (Planura – MG)
- Experiência e formação alinhados com as atividades propostas.
Sobre o Grupo Voith
O Grupo Voith é uma empresa global de tecnologia. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas e transporte. Fundada em 1867, a Voith conta atualmente com cerca de 22.000 funcionários, vendas de € 5,2 bilhões e localizações em mais de 60 países ao redor do mundo, sendo assim uma das maiores empresas familiares na Europa.