Oportunidades na obra: Voith oferece vagas de emprego em obra de modernização de Usina de Porto Colômbia

SÃO PAULO, Brasil – A Voith Hydro está com vagas para o time administrativo no projeto de modernização da Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia.

Os profissionais interessados em se candidatar podem enviar seus currículos para o e-mail: sabrina.oliveira@voith.com até o dia 02/06/2025. A Voith valoriza a diversidade e promove um ambiente inclusivo, incentivando candidaturas de profissionais diversos em suas oportunidades.

Obra de modernização visa aumento de confiabilidade à usina

A Voith Hydro possui ampla experiência em implementação e modernização de usinas hidrelétricas no Brasil. De Paulo Afonso II e IV, Xingó I e II e Henry Borden, a empresa tem desenvolvido cada vez mais suas tecnologias na implementação de projetos de modernização.

Localizada no Rio Grande, entre os municípios de Planura (MG) e Guaíra (SP) na divisa entre os estados, a Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia entrou em operação em 1973 e possui capacidade instalada de 320 MW. A modernização visa garantir energia renovável e o aumento do fator de capacidade do sistema Furnas que abastece o Sistema Interligado Nacional (SIN).

Confira as vagas disponíveis:

Assistente Administrativo de Recursos Humanos

Atividades:

  • Responsável pelos processos relacionados a admissão, demissão, afastamento previdenciário;
  • Gestão de férias;
  • Controle de folgas de campo;
  • Gestão e controle de benefícios;
  • Gestão de transporte e alimentação;
  • Validação e fechamento de ponto;
  • Recebimento e envio de correspondências e materiais;
  • Verificação de prazos e vencimentos de notas fiscais;
  • Suporte aos assistentes e supervisores nas rotinas administrativas.

Requisitos obrigatórios:

  • Formação em administração, recursos humanos, contabilidade ou áreas afins;
  • Experiência anterior em atividades administrativas de RH (mandatório);
  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de folha de pagamento;
  • Domínio do Pacote Office,
  • CNH B desejável;
  • Boa comunicação, organização e habilidades interpessoais
  • Disponibilidade para trabalhar 100% presencialmente em Planura – MG.

Analista Administrativo

Atividades:

  • Acompanhar o processo de compras, desde a solicitação até a finalização.
  • Implantar requisições de compra no sistema interno.
  • Realizar pesquisas de valores de referência para embasar decisões de compra.
  • Monitorar o processo de aprovações de requisições e pedidos.
  • Acompanhar a implantação de pedidos e revisar documentos relacionados.
  • Analisar escopos para contratação de serviços, garantindo conformidade.
  • Gerenciar Notas Fiscais (recebimento, avaliação e encaminhamento).
  • Acompanhar boletins de medição de serviços terceirizados.
  • Prestar suporte à coordenação administrativa nos processos em andamento.

Requisitos Obrigatórios:

  • Domínio das ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, etc.).
  • Dinamismo e proatividade.
  • Raciocínio lógico e capacidade analítica.
  • Disponibilidade para atuar 100% presencialmente na obra (Planura – MG)
  • Experiência e formação alinhados com as atividades propostas.

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa global de tecnologia. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas e transporte. Fundada em 1867, a Voith conta atualmente com cerca de 22.000 funcionários, vendas de € 5,2 bilhões e localizações em mais de 60 países ao redor do mundo, sendo assim uma das maiores empresas familiares na Europa.

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