Centro Europeu promove 1º EURODECOR

Novo evento curitibano de decoração será realizado na Móveis Campo Largo – Santa Felicidade

Ambiente 1 Hall de entrada A Red
Ambiente 1 Hall de entrada A Red. Foto:Neni Glock

CURITIBA, 10/06/2016 – A partir da próxima terça-feira, dia 14 de junho, a cidade de Curitiba vai receber a primeira edição da mostra EURODECOR. Promovido pelo curso de Decoração de Ambientes do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, o evento vai apresentar, na Móveis Campo Largo – Santa Felicidade, ambientes desenvolvidos por alunos da instituição.

A mostra, que fica em cartaz até o dia 04 de julho, é coordenada pela decoradora Lisiane Freitas e terá seis ambientes: Hall de entrada (Marjorie Azevedo e Regina Krichenko), Sala de estar de um jovem casal (Gislene Dalla Rosa e Marissol Bartholomei), Sala de jantar de um casal maduro (Ana Claudia Justus e Cleusa Varela), Loft masculino (Dili Mattge e Cynthia Bondan), Sala de jantar de um jovem casal (Adriana Oliveira e Bruna Ferreira) e Sala de estar e jantar de uma dupla de amigas jovens (Aline Teodoro Kuzma e Fernanda Stela Cocicov).

A primeira edição do EURODECOR será realizada na Móveis Campo Largo – Santa Felicidade (Avenida Manuel Ribas, 5401). A entrada para a mostra é gratuita e os trabalhos podem ser visitados de segunda a sexta, das 9h às 19h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos e feriados, das 13h às 18h.

Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br ou www.moveiscampolargo.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *