15º Concurso CBCA/Alacero para estudantes de Arquitetura tem inscrições prorrogadas até 5 de junho

Maio, 2022 – Com o tema “Indústria, Inovação e Infraestrutura”, baseado em um dos objetivos de desenvolvimento sustentável anunciados pela ONU, o 15º Concurso CBCA/Alacero para estudantes de Arquitetura teve a data limite para as inscrições prorrogada até 5 de junho (domingo). A competição também tem como objetivo destacar a importância da construção de infraestruturas resilientes e a promoção da industrialização inclusiva, além de fomentar a inovação no setor.

O projeto vencedor ainda participará como representante do Brasil no #desafioALACERO de Diseño en Acero para Estudiantes de Arquitectura 2022, organizado pela Associação Latino-Americana do Aço (ALACERO), que acontecerá no Congresso LatinoAmericano do Aço, de maneira virtual, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro de 2022.

Os estudantes de todas as escolas de Arquitetura do Brasil que desejem participar deverão se inscrever com a orientação de um professor a fim de desenvolver um projeto com base no tema proposto. A disputa é a oportunidade de mostrar ideias concebíveis para o mercado, além de agregar conhecimento em todo o setor da construção em aço.

Os alunos interessados podem podem realizar a inscrição ou buscar mais informações no site https://www.cbca-acobrasil.org.br/arquitetura/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *