Empregos: Radix tem vagas abertas para profissionais de tecnologia e engenharia

Maio, 2021 – A Radix está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e engenharia. Com seus 900 colaboradores trabalhando em home office devido à pandemia, a empresa adotou o conceito “Radix Everywhere“, o que possibilita a pessoas do mundo inteiro se inscreverem no processo seletivo da empresa, que vem acontecendo 100% on-line. Há oportunidades para desenvolvedores, cientistas de dados, product owner, entre outros. Só em abril foram cerca de 70 contratações, um marco inédito na empresa.

Uma das características da Radix é construir uma relação de longo prazo com seus colaboradores. Com isso, mais de 70% dos atuais líderes foram formados na empresa. Quem está conhecendo de perto essa política de gestão de pessoas da Radix é o coordenador de projetos, Mehdi Aroua, que passou a integrar o time da empresa no Brasil em janeiro, depois de trabalhar por um ano e meio na sede americana.

“Não sou americano e, para permanecer nos Estados Unidos, eu teria que mudar de emprego. Como eu sempre gostei muito de trabalhar na Radix, meu diretor me ofereceu este cargo no Brasil. Aceitei na mesma hora, porque conhecer um novo país e idioma enquanto desenvolvo a minha carreira profissional é uma oportunidade incrível”, conta Mehdi Aroua.

Algumas oportunidades disponíveis são: Desenvolvedores JAVA, Cientista de Dados, Engenheiro de Automação. Há vagas para profissionais juniores, plenos e seniores. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio. Todas as oportunidades estão detalhadas no https://radix.jobconvo.com/.

O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas com o RH e gestor da área e desafio técnico. Tudo vem acontecendo virtualmente. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado.

Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como Chevron, Nalco, Sotreq, Ipiranga e Supervia. Desde a sua fundação, em 2010, é eleita uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

 

Fl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *