Uso de manta de polietileno, para isolamento acústico e proteção do piso, traz conforto, segurança e facilidades na execução da obra

A evolução dos materiais empregados nas edificações comerciais ou residenciais tem proporcionado mais conforto e segurança para as pessoas. Uma das soluções testadas e aprovadas pelo mercado é utilizar a manta de espuma de polietileno. Para a Feicon 2022, principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina, a Armacell traz, entre outros produtos, o ArmaComfort Laje, destinado para isolamento acústico entre os pavimentos, auxiliando as edificações no atendimento da norma ABNT 15575.

Priscila Baioco, gerente nacional de Vendas e Marketing da Armacell, explica que a aplicação desse produto tem a finalidade de reduzir a transmissão de ruído de impacto em até 29dB no ambiente, um dos requisitos da norma. “A manta atua integrada ao sistema de contrapisos flutuantes. Instalada sobre a laje, ela isola o contrapiso do contato com a estrutura do prédio, diminuindo a propagação de ruídos provocados por impactos como a movimentação de pessoas e pela queda de objetos”, afirma Priscila.

Além do ArmaComfort Laje, os profissionais do setor poderão conferir no estande da Armacell (Stand 101), o portfólio completo dos produtos e acessórios, que recentemente passou por um processo de rebranding. De acordo com a empresa, a mudança de nomes dos produtos segue a estratégia de fortalecimento das marcas, no mercado brasileiro, alinhadas às que já são consolidadas no mercado internacional.

A participação da Armacell na Feicon também será oportuna para apresentação do novo Polipex Impactpiso, uma versão atualizada do antigo Impact BLOCK,. Segundo Priscila, o produto traz mais benefícios e facilidades. “Ele é fácil de instalar e retirar, amortece o impacto e reduz a geração de resíduos na obra”.

É importante lembrar que, da concepção do projeto à instalação do produto, a equipe de consultores técnicos e engenheiros da Armacell faz todo acompanhamento, inclusive com treinamentos teóricos e práticos, que podem ser realizados online, na empresa ou na obra.

Serviço:

26ª Feicon 2022

De 29 de março a 1º de abril

Local: São Paulo Expo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *