Últimos dias para adesão à Conferência do Setor de Serviços, promovida pela ADVB, em Portugal

O evento será realizado em setembro e vai discutir os principais desafios do setor

Agosto, 2017 – A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promove, de 25 a 27 de setembro, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Lisboa-Portugal, numa parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP).

Os empresários interessados em participar inscrever na viagem de negócios a Lisboa têm somente até o final de agosto para se inscrever. Há valores exclusivos para quem já estiver na Europa em função da WFBSC (World Federation of Building Service Contractors), que será realizada em Berlim, de 18 a 20 de setembro. O objetivo da Conferência é discutir a expansão do setor, as oportunidades internacionais e o potencial de negócios.

A Conferência é uma realização da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) e da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP) visa, ainda, analisar os problemas do setor e buscar soluções conjuntas para o desenvolvimento deste segmento da economia, que no Brasil representa 60% do PIB nacional e 72%, em Portugal. “A ADVB estimula o relacionamento e o fomento de negócios entre as empresas. Esta parceria com a ADVP, CEBRASSE e CCP é uma oportunidade para inserir as empresas de serviços brasileiras no mercado europeu”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Júnior.

A programação inclui palestras, assinatura de parceria/cooperação entre a Cebrasse e a CCP; visita técnica a empresas de serviços selecionadas; abertura de novos contratos comerciais e oportunidades de negócios na União Europeia; visita à Embaixada do Brasil em Portugal, além de jantar de boas-vindas e almoço com ministros de Estado dos dois países. Também está prevista programação de lazer e turismo para os acompanhantes.

Informações sobre a viagem podem ser obtidas pelo telefone (11) 3287-0000 ou pelo e-mail presidencia@advb.org

Fonte: Imprensa – ADVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *