Skil lança linha de furadeiras de impacto

Campinas, agosto, 2017 – A Skil, marca do Grupo Bosch, lança no mercado a Skil 10, uma linha de furadeiras de impacto ideal para quem busca praticidade, sem abrir mão da eficiência. Disponível em três versões com mandril de 10 mm – 6600, 6602 e 6604, as ferramentas são as mais leves e compactas do mercado, além de oferecerem alta performance por conta dos 570 W de potência.

Com um design ergonômico, robusto e apenas 1,2 quilos, a Skil 10 favorece o uso em locais de difícil acesso e é ideal para aplicações em alvenaria, metal, madeira e plástico. A Skil 10 é indicada para profissionais autônomos, carpinteiros, marceneiros e instaladores em geral, e oferece melhor performance, maior produtividade e agilidade para diferentes tipos de demandas.

Funcionalidades e diferenciais

Os três modelos da linha Skil 10 possuem botão comutador com função de impacto, possibilitando trabalhos pesados e leves, sem interferir no desempenho. Além disso, possui botão-trava para trabalhos contínuos, o que proporciona aos usuários maior conforto e menor esforço durante o manuseio.

A versão 6600 conta com uma velocidade, enquanto a Skil 6602 tem interruptor com duas velocidades de giro do motor, sendo uma mais lenta e outra mais alta. Já o modelo 6604, tem entre seus diferenciais o controle eletrônico de velocidade, que permite que o giro seja controlado de acordo com a necessidade do furo e do material, além de possibilitar parafusamentos. Outro recurso é a função reversível de giro para a remoção de brocas e parafusos com facilidade em caso de travamento.

A linha Skil 10 é comercializada em duas voltagens: 127V e 220V.

Mais informações: www.skil.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *