Secil traz especialistas de Portugal para falar de temas relevantes na indústria do cimento

A Supremo Secil, do grupo português Secil, que atua há mais de 90 anos na indústria de cimentos, participa do 7º Congresso Brasileiro de Cimentos com alguns dos seus principais executivos e temas relevantes para o setor.

No primeiro dia (20/06), pela manhã, Luiz Taliberti, COO da Supremo Secil Cimentos no Brasil, apresentará o projeto da planta de Adrianópolis, inaugurada em dezembro e considerada uma das modernas do mundo. A tarde, Rodrigo Brito, Vitor Vermelhudo e Angela Nunes, da Secil de Portugal, falarão sobre “Performance de Cimentos Compostos com a Adição de Calcário”. Angela Nunes é reconhecida internacionalmente como uma das maiores especialistas em cimento e suas aplicações.

Na quarta-feira (22/06), Maria João Botelho e Jose Manuel Palma-Oliveira, da Secil de Portugal, e Luana Mariana Silva, da Supremo Secil do Brasil, apresentarão o tema “Porque os Combustíveis na Produção de Cimento são tão Controversos e Como Ultrapassar esse Problema: Unir o Envolvimento da Comunidade à Pesquisa Científica”. Finalizando, Antonio Lucas, da Supremo Secil do Brasil, apresentará a palestra “Influência da Adição de Enxofre sobre o Polimorfismo da Alita do Clínquer de Cimento Portland”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Secil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *