SDLG lidera mercado de carregadeiras compactas no Brasil com a versátil LG918

Máquinas e Equipamentos 

Outubro, 2016 – A SDLG vem cada vez mais conquistando o mercado brasileiro. Reconhecida internacionalmente por seu baixo custo de manutenção e tecnologia na medida certa, a marca já ocupa a liderança no segmento de carregadeiras compactas no País, com cerca de 40% de participação. Versáteis e potentes, as carregadeiras LG918 estão trabalhando nas mais diversas aplicações por todas as regiões do Brasil, desde a limpeza urbana, passando pela movimentação de ração em propriedades rurais, até em depósitos de materiais de construção.

volvo-ok
LG918

“A LG918 é multitarefa e está sendo utilizada em uma variedade muito grande de trabalhos”, afirma Babliton Cardoso, diretor comercial da SDLG Latin America. A carregadeira é muito procurada justamente porque proporciona aumento da produtividade nas empresas. Muitas vezes a LG918 faz o trabalho de duas máquinas, substituindo uma minicarregadeira e uma empilhadeira.

Caçamba de 1 m³

Com uma carga nominal de 1,8 mil quilos e uma caçamba de 1 metro cúbico, a LG918 é o modelo ideal para quem precisa de uma máquina confiável e que seja útil para uma grande diversidade de aplicações no dia a dia da construção, do comércio e da indústria. “O engate de implementos é rápido e agiliza muito a operação. Este um dos principais atributos da LG918 e que agrada os usuários por aumentar a produtividade da operação”, declara Marcelo Bianchi, representante comercial da SDLG Latin America. Ele lembra, por exemplo, que, sem sair da cabine, o operador faz rapidamente a troca da caçamba por um garfo ou vice-versa.

Compacta e flexível, a máquina da SDLG é perfeita para ser operada em áreas estreitas e pequenas. É também muito usada para trabalhos em serrarias e obras urbanas, e ainda para carga e descarga de materiais soltos.

Pós-venda

balbiton-ok-volvo
Babliton Cardoso

A LG918 está cada vez mais sendo procurada por sua versatilidade. É um equipamento que pode ser usado na limpeza de pátios e de aviários, na movimentação de pallets, no carregamento de materiais e de ração de animais. É uma máquina reconhecida nacionalmente por seu baixo consumo de diesel e facilidade de manutenção. “Num mercado competitivo e numa economia restritiva como a de hoje, é decisivo contar com equipamentos confiáveis e com um excelente serviço de pós-venda”, destaca Babliton.

A carregadeira tem tecnologia simplificada e uma excelente relação custo-benefício, mas recebeu muitas novidades que lhe conferem grande atratividade: tem um painel digital, um novo sistema de ar-condicionado e também uma cabine desenvolvida a partir do conceito Rops/Fops, que garante a segurança e a proteção do operador em caso de capotamento e queda de objetos, como pedras, troncos e galhos.

Sobre a SDLG:

A Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd., (conhecida por Lingong) é um dos principais fabricantes de equipamentos de construção da China, que são comercializadas com a marca SDLG. A empresa é um dos principais fornecedores mundiais (em termos de volumes) de pás carregadeiras. A sede da empresa está localizada em Linyi, China, além de uma instalação fabril adicional em Pederneiras, Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *