Prêmio Braztoa de Sustentabilidade: BWT Operadora conquista Categoria Associados Braztoa

Empresa de turismo da Holding Higi Serv comemora mais um reconhecimento em 2016

Novembro, 2016 – Com o Projeto “Respeite o seu planeta”, a BWT Operadora, empresa de turismo da Holding Higi Serv, conquistou a Categoria Associados do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016-2017, realizado no último dia 17 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista. O prêmio homenageia as empresas que, de alguma forma, implantam a cultura do desenvolvimento sustentável e adotam atitudes diárias que transformam o turismo.

hotel
Divulgação

Com ações implementadas há mais de 20 anos, a iniciativa da BWT Operadora é bem mais que uma simples ação voltada aos conceitos tradicionais de sustentabilidade ou recuperação dos recursos naturais do planeta. Além de promover questões ambientais, visa fomentar as boas práticas relacionadas à qualidade de vida e bem-estar junto a todos os seus stakeholders e, sobretudo, beneficiar a cidade de Curitiba e região, tanto promovendo a cultura e turismo locais quanto agregando novas fontes de renda. Anualmente novas iniciativas são incorporadas ao projeto.

“Estamos muito felizes por mais um prêmio oriundo de uma ação tão nobre, que visa desenvolver a consciência ambiental, social e econômica de toda uma comunidade”, comemora Adonai Aires de Arruda Filho, diretor geral do Grupo BWT Operadora e Serra Verde Express.  O projeto contempla desde soluções de reciclagem de material ao envolvimento de comunidades carentes, passando por ações de combate ao câncer e horta colaborativa.

Com o objetivo de continuar investindo em ideais que versem sobre sustentabilidade e responsabilidade social, a BWT Operadora compreende que esta é uma atitude que contribui para o fortalecimento da marca e, principalmente, uma forma transparente de apresentar para a sociedade os valores da organização. “Esta conquista corrobora todo o nosso esforço em um tema que é a nossa premissa e está em nosso DNA”, enfatiza Arruda Filho.

Retrospectiva

A premiação consolida o reconhecimento que as empresas de turismo da Holding Higi Serv, BWT Operadora e Serra Verde Express, receberam ao longo de 2016. No início de novembro, os executivos Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding, e Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da BWT Operadora e da Serra Verde Express, foram homenageados na World Trade Market (WTM) de Londres, um dos mais importantes eventos de turismo do mundo. A honraria representou o reconhecimento internacional pelo conjunto de ações desenvolvidas no estado Paraná.  As empresas BWT Operadora e Serra Verde Express também se destacaram, vencendo, em três categorias, o prêmio Panorama do Turismo: Agência Emissivo, Operadora/ Consolidadora e Transportadora Turística Terrestre.

Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *