Prêmio BRACIER de Inovação 2021 segue inscrições abertas até 29 Janeiro de 2021

Dezembro, 2020 – O Prêmio CIER 2021,tem o objetivo de reconhecer projetos de inovação, em nível corporativo e/ou acadêmico, desenvolvidos pelos colaboradores das companhias atuantes nos diferentes segmentos do setor elétrico. A premiação pretendida seguirá a avaliação de uma comissão técnica de alto nível, composta por especialistas de diferentes instituições relacionadas ao setor elétrico, e deverá abordar as categorias da digitalização, descentralização e descarbonização, associadas à transformação digital, inovação tecnológica e open innovation.

 link para inscrição https://forms.gle/Ej4jSdFeLjzEWbKh6 

cerimônia de premiação será realizada durante o evento do X CIERTEC, no segundo semestre de 2021. Os projetos vencedores receberão um Troféu simbólico e seus autores serão convidados para apresentar seus trabalhos na Reunião de Altos Executivos da CIER – RAE.

evento CIERTEC, que tem chamada para participação internacional, é destinado a diretores, gerentes e técnicos das áreas de planejamento, qualidade, operação, manutenção e controle de sistemas de geração, transmissão, distribuição e relacionamento comercial, empresas de energia elétrica, centros de pesquisa, universidades, agências reguladoras, empresas de consultoria e consultores que fornecem produtos e serviços. O seminário busca identificar junto ao mercado quais inovações tecnológicas poderão contribuir com o setor elétrico da América Latina, e em especial do Brasil, a vencer os desafios do futuro.

Informamos, que o prazo final para inscrição no Prêmio CIER segue até o dia 29/01/2021 e o prazo final para envio dos trabalhos será até o dia 22/02/2021.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: secretaria@bracier.org.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *