Pigmentos Firemist Velvet criam efeitos autênticos de pátina e ferrugem

AA BASF Firemist Velvet2

Maio, 2017 – Os pigmentos Firemist Velvet para tintas imobiliárias e tintas em pó da BASF, comercializados sob a marca Colors & Effects, incluem uma ampla gama de pigmentos de efeito para aplicações industriais e imobiliárias. O Firemist Velvet oferece efeitos metálicos, com brilho elegante e discreto em cinco tonalidades: pérola (branco), bronze, cobre, ouro e avermelhado. Em tintas imobiliárias, a família de produtos Firemist Velvet oferece opções de design único e quente, com uma aparência de pátina envelhecida e efeito tátil aveludado. A solução ideal para aplicações de alta qualidade: Os pintores podem aplicar as tintas fabricadas com Firemist Velvet em gesso, concreto, papel parede e superfícies de madeira.

Nas tintas em pó, com a adição dos pigmentos Firemist Velvet, o supermoderno aço patinável pode ser imitado. A equipe da BASF desenvolveu uma nova técnica de aplicação com as tintas em pó para criar este efeito de aço enferrujado nas aplicações imobiliárias. A solução resulta em um peso significativamente menor em comparação com o aço e impede o tingimento da fachada devido ao escorrimento da ferrugem.

“O mercado de tintas requer avanços sólidos que ainda ofereçam novas opções de estilo”, considera Rose Qin, diretora global de negócios da divisão de pigmentos para tintas na BASF. “Continuamos expandindo nossas linhas de produtos, trabalhando de forma próxima e flexível com nossos clientes e ao mesmo tempo avaliamos o potencial de mercado”.

Sobre a marca Colors&Effects

A marca Colors&Effects abrange o amplo portfólio da BASF de corantes e pigmentos de efeito para os mercados de tintas, plásticos, impressão, cosméticos e mercados agrícolas. Alimentados pelo espírito empreendedor, os especialistas da BASF garantem inovação e crescimento. Para os nossos clientes e nossa empresa: Nós vivemos as cores. Nós impulsionamos os efeitos.

Para mais informações sobre a marca Colors&Effects, visite www.colors-effects.basf.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *