Performance antecipa a entrega do residencial Fiore no Riachuelo, Zona Norte do Rio

Imóveis 

003-fiore-residencial-fachada-frontal
Divulgação

Setembro, 2016 – A incorporadora Performance Empreendimentos Imobiliários concluiu as obras do residencial  Fiore, no Riachuelo, 06 meses antes do prazo previsto, que seria fevereiro de 2017. Com 72 apartamentos de 53 m² em média, de dois quartos com suíte e varanda, além de piscina, churrasqueira, salão de festas, e recreação nas áreas comuns, o Fiore foi um sucesso de vendas quando lançado. Metade das unidades foi comercializada nos dois primeiros dias de venda.

Atualmente, um ano e meio após o lançamento, 80% das unidades estão negociadas, vendidas em sua maioria para um público exigente e jovem, morador do bairro ou de áreas adjacentes. Em virtude da localização privilegiada dentro do bairro, inserido no epicentro do comercio local, além de suas instalações modernas que garantem ao edifício infraestrutura de segurança e lazer, o empreendimento é atualmente um dos mais valorizados da região e por isso tem sido tão procurado por quem quer comprar para morar. 

“Para nós da Performance, é uma satisfação imensa poder entregar antes do prazo pactuado. Com um bom resultado de vendas no lançamento, decidimos iniciar a obra antes da data planejada possibilitando a entrega antecipada aos nossos clientes sem comprometer a qualidade da construção. Acertamos no produto, na escolha do bairro e no perfil do imóvel. Isto fez a diferença.”, afirma o Diretor de Incorporação da empresa, Renato Clark Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *