Pedro Ernesto e Leandra Castro apresentam a poltrona “Duas Voltas” na Casa Cor Goiás 2016

O arquiteto Pedro Ernesto e a designer de interiores Leandra Castro, assinam o “Studio 3” da Casa Cor Goiás 2016, idealizado para um casal que deseja aproveitar a companhia um do outro com conforto e liberdade. O generoso espaço de 70,00m² se transformou em uma suíte contemporânea, com closet e banheiro integrados. A poltrona “Duas Voltas”, do arquiteto Ruy Ohtake, é um dos destaques do ambiente. Ele foi convidado pelos arquitetos para participar da abertura da mostra, no dia 12 de maio.

13- Studio 03 (1) - Crédito Jomar Bragança
Studio 3. Crédito Jomar Bragança

Pedro e Leandra usam materiais nobres e se apoiam na tendência dos tons de cinza e preto, com papel de parede 3D em tons de azul. A paleta de cores é completada com metais em ouro rosa que compõe com o piso de porcelanato “concreto aparente” e mármore Travertino Titanium.

Duas poltronas Grand Repos, criada por Antônio Citterio, para a Vitra dão toque de sofisticação ao ambiente. Segundo Pedro, o objetivo foi criar uma suíte totalmente funcional para atender as necessidades da vida moderna. “É um ambiente para o casal que está iniciando sua vida a dois e depois de um longo dia de trabalho querem curtir a companhia um do outro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *