Palco da tragédia da boate Kiss, Rio Grande do Sul sedia 1º workshop sobre proteção contra incêndios

WINDEC acontece de 27 de junho a 2 de julho em São Leopoldo, importante polo de estudos para o setor; diretores da CKC do Brasil integram painel de palestras.

WINDEC

A CKC do Brasil, referência nacional em proteção passiva contra o fogo e maior distribuidora nacional de produtos da categoria para os setores de Construção Civil e de Processos Produtivos Industriais, anuncia participação no WINDEC 2016 (1º Workshop em Segurança Contra Incêndio No Desempenho De Edificações), de 27 de junho a 2 de julho, em São Leopoldo (RS).

Os executivos Rogério Lin e Jeffery Lin, diretores da CKC, ministrarão palestras do curso de extensão “Proteção Passiva Estrutural e Controle dos Materiais de Revestimento em Situação de Incêndio”, nas quais abordarão conceitos, classificações, ensaios de resistência e reação ao fogo segundo as normas vigentes, critérios de projeto, testes e requisitos necessários para o correto desempenho dos materiais de revestimento e sistemas construtivos estruturais e não estruturais. As apresentações ocorrem em 29 e 30 de junho, das 8h30 às 18h30, na Unisinos.

“É um evento de grande importância que visa melhorias nas áreas de Segurança Contra Incêndios e aprofundamentos temáticos de proteção passiva contra o fogo”, afirma Rogério Lin, da CKC do Brasil. “São Leopoldo é hoje importante polo de estudos para o setor e participar da 1ª edição do WINDEC, com organização da ITT Performance, Unisinos e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, é motivo de grande satisfação para nós”.

O encontro contará ainda com palestra magna do Professor Dr Paulo Vila Real, vice-reitor da Universidade de Aveiro (Portugal), especialista em estruturas de aço em situação de incêndio e de cursos de extensão.

O WINDEC 2016 (Workshop em Segurança Contra Incêndio No Desempenho De Edificações) acontece de 27 de junho a 2 de julho na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Avenida Unisinos, 950 – Cristo Rei – São Leopoldo/RS). As inscrições podem ser feitas a partir de 20 de março de 2016 (valores sob consulta).

Mais informações em https://www.facebook.com/iwindec, email iwindec@gmail.com e fone (51) 3590-8887.

Na web, a CKC do Brasil está em www.ckc.com.br.

Agenda – 1º WINDEC (Workshop em Segurança Contra Incêndio No Desempenho De Edificações)

Quando: 27 de junho a 2 de julho de 2016

Palestra CKC do Brasil

Dias: 29 e 30 de junho – Horário: 8h30 às 18h30

Palestrantes: Rogério Lin e Jeffery Lin

Onde: Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)

Endereço: Avenida Unisinos, 950 – Cristo Rei – São Leopoldo (RS)

Informações: https://www.facebook.com/iwindec e email iwindec@gmail.com 

Fonte: Assessoria de Imprensa CKC Brasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *