Mercado de iluminação ganha impulso com rodada de negócios EXPOLUX

Dezembro, 2020 – Acontece nos dias 10 e 11 de dezembro a rodada de negócios EXPOLUX para o setor de iluminação. Organizada pela Expolux, maior referência do segmento na América Latina, o evento colocará marcas do Brasil e do mundo em contato direto com compradores nacionais de forma virtual.

Entre os expositores confirmados estão: ACCORD Iluminação, Plasled e LT Brasil. Serão cerca de 90 reuniões com duração de 15 minutos cada, sendo que a dinâmica acontecerá em duas partes. Na primeira, totalmente internacional, com empresas da China fazendo negócios com compradores brasileiros. Já na segunda, compradores nacionais falarão com expositores Expolux nacionais.

Para participar, é preciso enviar um e-mail para expoluxrodadadenegocios@gmail.com. As rodadas começam às 09h00, mas é preciso conectar com alguns minutos de antecedência. “Com o mercado da construção civil aquecido, é importante que o setor de iluminação crie oportunidades ainda em 2020 e fomente novos negócios para o ano que vem, quando também teremos a próxima edição da Expolux”, explica Ivan Romão, gerente de produto da Reed Exhibitions.

Serviço

Rodada de Negócios Virtual – Expolux

Quando: 10 e 11 de dezembro

Horário: Dia 10, das 09h às 12h e das 15h às 18h
Dia 11 das 09h às 12h

Formato: Virtual

Inscrições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *