Linha de tampas da Ralo Linear ganha tês novas opções de cores

A partir de agora, as peças em formato quadrado poderão ser adquiridas de forma avulsa e são compatíveis com as linhas Square, Public e Infinity. Com seis anos de mercado, a empresa foi pioneira no desenvolvimento de produtos com design inovador para sistemas de escoamento

Quem participou da última edição da Expo Revestir já conhece a marca Ralo Linear. Todos os anos a empresa traz novidades em sistemas de escoamento e no evento deste ano não foi diferente. O  foco da companhia, que sempre foi inovação no design, ganhou ainda mais força e o consumidor conta agora com opções coloridas e diferenciadas para o ralo.

ralo-linear-public-8-1024x576
Ralo Public com tampa Fun. Imagem: Divulgação

As tampas Fun em formato quadrado (15 cm X 15 cm), que já fazem sucesso nos modelos em inox, PVC cinza e amadeiradas em dois tons, ganham mais três tonalidades. A partir de agora estarão disponíveis também nas cores branca, preta e vermelha. Os lançamentos são desenvolvidos com PVC de alta resistência que suportam até 4.300kg e possui proteção UV, o que facilita o uso em ambientes abertos ou de grande circulação.

Regina Montandon, diretora executiva da Ralo Linear, explica que a partir de agora também será possível adquirir as peças avulsas, assim o cliente poderá montar a composição que desejar, inclusive misturando as cores. “A venda neste formato vai ao encontro da nossa ideologia, que é transformar o ralo em uma peça de decoração, que evolua junto com os demais revestimentos. Dessa forma o consumidor imprime na peça o seu estilo, criando uma infinidade de opções. Quem já conta com um ralo de nossa marca, nos modelos Infinity ou Square, pode realizar a troca da tampa, por exemplo,” diz.

Mais cor também em nova linha

Além de serem compatíveis com os ralos Square e Infinity, as novas peças também podem ser utilizadas, como a linha Public, lançada durante a Expo Revestir 2016. Os produtos dessa linha são indicados para áreas de grande circulação e que precisam estar atentas às normas de higiene, como shoppings ou cozinhas industriais, por exemplo. A calha possui 16 cm de largura e é produzida 100% em aço inox 304 com 1,2mm. Conta com comprimento de 48 cm ou 1,30 m e pode ser acoplada uma na outra, o que permite a instalação em grandes extensões. Na versão menor, devem ser utilizadas três tampas Fun e na maior, oito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *