Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção programada é avisado com antecedência e tem o objetivo de assegurar mais qualidade no fornecimento de energia. Companhia de energia disponibiliza o Light Informa, para avisar sobre manutenção ou cancelamento de serviço.
A Light informa os locais onde ocorrerá manutenção programada, serviço diário que tem o objetivo de assegurar maior qualidade na distribuição de energia.
Ao contrário da interrupção emergencial, o serviço de manutenção, onde há o desligamento da energia, é avisado aos moradores com prazo mínimo de antecedência de 72h, a fim de evitar transtornos aos clientes e para que os técnicos da companhia atuem com segurança e eficiência.
Além das correspondências enviadas aos clientes, a Light também disponibiliza o Light Informa, que consiste no envio de informações, por SMS (mensagens de texto para o celular), com as manutenções programadas que interromperão o fornecimento para o consumidor. O serviço também permite avisar, previamente, se a manutenção será cancelada. A adesão pode ser feita por meio da Agência Virtual, no site www.light.com.br ou pelo Disque-Light Comercial, no tel: 0800-282-0120.
A Light também disponibiliza no site www.light.com.br/manutencaoprogramada as informações completas sobre todos os bairros onde serão realizadas Manutenções Programadas.
Veja abaixo alguns locais que terão manutenção programada nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.
05 DE FEVEREIRO
BARROS FILHO – Das 8h30 às 16h, Avenida Brasil, Beco Sapucaia, Ruas Firmino Costa, Recife, São Lucas, São Paulo, São Pedro, São Salvador, São Vicente, Sapucaia, Travessas Garcia, João Sobrinho e Juary (partes).
BENTO RIBEIRO – Das 8h30 às 14h, Praça Managuá, Ruas Antônio Raposo, Liberata Santos, Teresa Santos e Travessa Araci (partes).
BONSUCESSO – Das 8h30 às 16h30, Avenida Brasil, Ruas João Torquato, Regeneração e Vinte e Nove de Julho (partes).
COELHO NETO – Das 8h30 às 16h, Avenida Prefeito Sá Lessa e Rua Senador Mozart Lago (partes).
TODOS OS SANTOS – Das 8h30 às 12h, Rua Elisa de Albuquerque (parte).
06 DE FEVEREIRO
BONSUCESSO – Das 19h às 21h, Rua General Galieni (parte).
PENHA – Das 9h às 17h, Ruas Belisário Pena e Moreira de Vasconcelos (partes).
07 DE FEVEREIRO
RAMOS – Das 8h30 às 16h, Rua Uranos (parte).
* A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto e a programação está sujeita a alterações.
A Light está à disposição para eventuais esclarecimentos, por meio dos seus canais de comunicação:
– Para ocorrências de falta de luz, o ‘Light já’, envio do Código da Instalação por SMS para o nº 54448;
– Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);
– Agências Comerciais da Light (www.light.com.br)
– Aplicativo Light Clientes para iPhone (gratuito na App Store);
– Agência Virtual (www.light.com.br);
– Chat (www.light.com.br)
– Disque-Light Emergência (0800 021 0196);
– Disque-Light Comercial (0800 282 0120).
– Disque-Light Especial (0800 285 2453) – deficientes auditivos ou problemas de fala.
Mais informações: Assessoria de Imprensa – Light