L’Hotel PortoBay São Paulo renova apartamentos

Hotel boutique 5 estrelas apresenta novas suítes mais espaçosas e modernas

Julho, 2016 – O L’Hotel PortoBay São Paulo, localizado a poucos metros da Avenida Paulista, acaba de renovar completamente seus apartamentos do 14º andar, que agora conta com três suítes júnior e uma suíte presidencial. Os quartos ganharam uma nova arquitetura e estão mais modernos e funcionais.

HOTEL SAMPA HOME
L´Hotel PortoBay, conforto e modernidade, em São Paulo.

De acordo com o CEO do Grupo PortoBay no Brasil, Claudio Santos, os clientes contam agora com um apartamento mais espaçoso e uma decoração contemporânea alinhado ao que existe nos melhores hotéis boutique mundo fora. “Nossos hospedes serão surpreendidos com cada detalhe dos novos apartamentos, do piso em madeira natural aos mármores gregos utilizados nos banheiros”, comenta Claudio.

Os apartamentos ganharam novas funcionalidades, além de mais conforto e elegância. A inovação envolveu móveis e revestimentos dos quartos, alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. “Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente mais acolhedor, sempre moderno e funcional”, ressalta Ruben Leme, gerente geral do L’Hotel PortoBay.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Cristiana Castro. Segundo a arquiteta, o projeto preservou a marca registrada do hotel, que é a sofisticação e conforto unidos ao serviço impecável, proporcionando sempre a melhor estadia possível. “A premissa era criar suítes amplas, modernas e sofisticadas, seguindo o cunho clássico e icônico do L’Hotel, sem abrir mão de um ambiente intimista e aconchegante para que os hospedes se sentissem acolhidos”, destaca Cristiana.

A suíte L’Hotel, com 90m², foi dividida em dois ambientes: área social, composta por lavabo e living, onde o hospede usufrui de uma confortável sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho; e área intima, composta por quarto com cama king size com cabeceiras em couro, armários e painéis em madeira Pau Ferro, além de um amplo banheiro, com uma aparência mais clean, banheira de imersão, chuveiro italianos, mármore pigues grega, quartizo branco e louças alemãs e japonesas. Os quadros são fotografias de vários ângulos da cidade de São Paulo e obras de arte feitos por jovens artistas brasileiros.

O design dos moveis utilizados em todos os apartamentos são um misto de linhas retas e tendência vintage, que transmite sofisticação e modernidade. Mesclamos revestimentos e tecidos nobres no decor, veludo italiano e linho em pied poule na tapeçaria, além de estampa remete ao desenho Ikat nas cortinas. “Trouxemos sobriedade ao ambiente e ao mesmo tempo um toque contemporâneo e brasileiro. São detalhes que aproximam o quarto de hotel de um quarto residencial, remetendo o conceito de “sentir-se em casa”, reforça Cristiana. A iluminação é toda em LED para diminuir o consumo energético e o acionamento de descargas com tecnologia que garante uma redução no uso da água.

PORTOBAY HOTELS & RESORTS

O grupo PortoBay é responsável  por 12 unidades hoteleiras: 9 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 2 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 3015  camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2015. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *