Knauf do Brasil realiza Fórum sobre drywall para mercado da construção civil

Evento gratuito para engenheiros e arquitetos acontece dia 23 de novembro em Curitiba

Novembro, 2016 – A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), realiza, no dia 23 de novembro, quarta-feira, em Curitiba, o primeiro Fórum Drywall para construção civil.

foto-forum-knauf-edicao-curitiba-jpg-ok

O evento gratuito tem como objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento necessário para que desenvolvam soluções construtivas com alta qualidade, maior produtividade, desempenho de acordo com as normas técnicas e amplas possibilidades estéticas.

Voltado exclusivamente para engenheiros, arquitetos, designers de interiores, técnicos em edificações e estudantes dessas áreas, o encontro técnico trará uma abordagem prática, baseada em cases, dicas e orientações para execução e gestão de obras com as modernas tecnologias de construção industrializada.

Entre os temas das palestras estão Drywall e sua performance segundo a Nova Norma de Desempenho, Conceito e Processo BIM, Impermeabilização para construção a seco e Novas Tecnologias – Woodframe. Além disso, será ministrado o mini curso sobre Acústica nas Edificações.

O evento acontecerá no dia 23 de novembro, quarta-feira, das 13h às 19h, no Espaço Torres, que fica na Rua Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico, Curitiba. A participação é gratuita, mas a Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto AMA – Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer.

As inscrições devem ser feitas através do site www.knauf.com.br/forumknauf

Serviço:

Fórum Knauf para construção civil

Data: 23 de novembro de 2016 – quarta-feira

Horário: das 13h às 19h

Local: Espaço Torres – Rua Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico, Curitiba

Inscrições: www.knauf.com.br/forumknauf

Evento Gratuito. A Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *