Knauf do Brasil realiza evento gratuito para o mercado da construção civil

“Dia do Instalador de Drywall” acontece em 26 de Outubro em SP

A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), realiza, no dia 26 de outubro, quarta-feira, em São Paulo, o “Dia do Instalador de Drywall” – evento gratuito sobre as boas práticas para instalação dos sistemas drywall.

foto-dia-do-instalador-de-drywall-edicao-sp-2016

O objetivo é apresentar, através de expositores e brincadeiras, a correta aplicação dos sistemas e produtos em drywall a todos os profissionais da cadeia produtiva da construção civil – não só os instaladores de drywall, mas também marceneiros, pintores, instaladores elétricos e hidráulicos, arquitetos, engenheiros, designers de interiores e estudantes.

O evento contará ainda com minicursos, que abordarão temas como metodologia para cálculo de consumo de materiais para drywall; fixação de carga em drywall; boas práticas para correta instalação do material; uso de chapas e acessórios corretos para cada aplicação; tratamento de juntas e pintura em drywall.

Além disso, para os participantes que ficarem até o final do evento, serão sorteados alguns brindes exclusivos, entre eles duas máquinas de fixação Finca Pino para Drywall, cedida pela empresa Âncora, duas caixas com ferramentas para Drywall, fornecida pela Famastil, e dois equipamentos Nível a Laser, oferecido pela Fischer. Já o Senai sorteará duas vagas para o curso de Iniciação Profissional de Instalador de Drywall na unidade de Tatuapé, em São Paulo.

O evento acontecerá no dia 26 de outubro, quarta-feira, das 10h às 19h, Tatuapé Hall Prime, que fica na Rua Antônio de Barros, 644, no Tatuapé, São Paulo. A participação é gratuita, mas a Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Casa Hope – Apoio à criança com câncer. As inscrições devem ser feitas através do site www.knauf.com.br/diadoinstalador.

Serviço:

Dia do Instalador de Drywall

Data: 26 de outubro de 2016 – quarta-feira

Horário: das 10h às 19h

Local: Tatuapé Hall Prime – Rua Antônio de Barros, 644, Tatuapé, São Paulo

Inscrições: www.knauf.com.br/diadoinstalador

Evento gratuito. A Knauf estará aceitando a doação de 1 kg de alimento não perecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *