Kärcher lança lavadora de alta pressão mais potente e robusta

Ideal para uso em construções, equipamento possui alta resistência contra choques e potência do motor Honda, garantindo eficiência ainda maior nas atividades de limpeza

Março, 2017 – A Kärcher, empresa alemã líder em tecnologia de limpeza, acaba de lançar a lavadora de alta pressão G 3200 OH, perfeita para a utilização em áreas de obras. Com chassi feito em aço tubular, o equipamento consegue enfrentar com facilidade qualquer tipo de terreno, com maior mobilidade e resistência em quedas e colisões. Por ter um motor à combustão, a máquina é também ideal para uso em locais sem energia elétrica.

Outra vantagem do equipamento é seu sistema de sucção de detergente neutro integrado, adequado para uso em áreas com sujeiras incrustadas de aproximadamente 650m2. Versátil, a novidade traz ainda a exclusiva pistola VersaGRIP, que permite aplicações em diversas funções sem perder seu domínio, além de ser equipada com diferentes bicos de pulverização.

O motor da G3200 OH foi produzido pela Honda e entrega toda a potência da fabricante, resultando em maior eficiência nas atividades de limpeza. A máquina possui fácil manutenção, além de garantia de dois anos oferecida pela montadora. Com diversos postos de atendimento espalhados por todo o Brasil, tanto a Honda como a Kärcher garantem a disponibilidade de profissionais capacitados para executarem reparos de forma rápida e confiável.

“A Kärcher está sempre atenta ao desenvolvimento de produtos inovadores e tecnologias que facilitem o dia a dia de seus clientes. A nova lavadora enfrenta qualquer tipo de terreno sem dificuldades e ainda entrega grande potência para executar com mais facilidade tarefas de limpeza pesada, seja em áreas rurais ou urbanas”, afirma Abílio Cepêra, diretor executivo da Kärcher no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *