Joint Venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, Juntos Somos Mais anuncia 20 novas vagas para o início do ano

A empresa pretende contratar 50 colaboradores no primeiro trimestre de 2021 com oportunidades que vão de analista à liderança

163
Impulsionado pela digitalização do setor da construção civil, a Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, expande também seu quadro de colaboradores. Com um crescimento de mais de 300% em sua equipe desde janeiro de 2019, a maior startup do setor da construção civil, a Juntos Somos Mais pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021 para vagas que vão desde analistas a liderança, em todas as áreas da empresa, em especial, na área de tecnologia.

Entre as vagas estão: Engenheiros de Software, Product Owner, Engenheiro de Dados, Analista de Testes (QA), Analista de Marketing, Analista de CRM e etc. Em uma pesquisa interna, a empresa atingiu 78% de recomendação por parte dos colaboradores, o que caracteriza um ambiente de trabalho diferenciado.

Nos últimos meses, a startup promoveu ações internas que contribuíram para o alto desempenho, como, por exemplo, promover um onboarding remoto estruturado, incentivar que os líderes acompanhem o liderado de perto e investir em programas de capacitação. Além disso, a empresa também acredita na importância saúde física e mental de seus colaboradores, oferecendo benefícios como Gympass, ZenKlub e auxílio para compra de itens para melhorar a ergonomia no home office . “Acreditamos muito no nosso valor de um time forte, empático e divertido e estamos buscando pessoas que queiram fazer parte disso, que sejam empreendedoras, apaixonadas por fazer diferente, e que acreditam que podem fortalecer o varejo da construção civil e ajudar os profissionais que constroem sonhos” complementa Daiune Fujii, responsável pela área de Recrutamento & Seleção da empresa.

Com mais de 85 mil varejistas e mais de 25 indústrias do setor, a Juntos Somos Mais é o maior ecossistema do varejo da construção civil no Brasil e segue investindo em digitalização e modernização do segmento. Para 2021, um dos objetivos da empresa é também levantar R﹩300 milhões em investimentos que podem vir de um fundo de private equity ou dos atuais acionistas para que a startup possa continuar alavancando o setor de varejo da construção civil no país.

Seguindo a tendência do setor, o plano de crescimento da Juntos Somos Mais começa internamente por meio do fortalecimento da cultura e expansão do time. “Acredito que o ano de 2020 foi desafiador para muitas empresas e a Juntos Somos Mais seguiu com a missão de manter uma cultura forte e escalável. Começar 2021 com novas oportunidades mostra o quanto estamos crescendo e aprendendo diariamente” conta Bruna Segatto, Head de pessoas da startup.

As vagas são, até o momento, em sistema de home office devido à pandemia. Aos interessados, acessar o link .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.