Ivete Sangalo levanta poeira na Sapucaí

0 148

Beija flor e Grande Rio fazem ensaios técnicos com Sapucaí lotada

IVETE 2017 128 GRANDE RIO II
Do alto do Trio Elétrico, Ivete Sangalo levantou o público durante o ensaio técnico da GRES Grande Rio. Foto:JCC

Janeiro, 2017 – Domingo de sol e calor insuportável não foram suficientes para afastar o público que lotou as arquibancadas da Marquês de Sapucaí, um público estimado em mais de 50 mil pessoas neste último final de semana de janeiro para assistiram os ensaios da Império da Tijuca, Beija Flor e Grande Rio.

O ponto alto do ensaio técnico, lógico, foi a cantora Ivete Sangalo que será a grande homenageada da GRES Grande Rio neste carnaval de 2017. Durante o esquenta da escola, Ivete literalmente levantou o público com alguns hits do carnaval, como: Poeira e Vai Buscar Ivete! Além de mostrar que é do babado, cantando durante todo o ensaio técnico, o samba da escola junto com o intérprete Emerson Dias – “Ivete do Rio ao Rio”. Na escola de Duque de Caxias, ainda desfilam, a atriz Paola de Oliveira – Rainha da Bateria, e a apresentadora de TV Luciana Gimenez.

A Beija Flor de Nilópolis, tradicional escola campeã do carnaval carioca fez o ensaio técnico que antecedeu  a presença da Ivete na passarela do Samba e sentiu todo o clima especial do momento. Fazendo um excelente desfile técnico, com seus componentes cantando alto o samba deste ano – “A Virgem dos Lábios de Mel – Iracema”. Durante o ensaio técnico, Laíla, diretor de carnaval da escola passou mal e foi levado para hospital.

Logo no início da noite de domingo a GRES Império da Tijuca, abriu os ensaios técnicos com o samba – enredo: “O Último dos Profetas”.         

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.