Granilita Tintas & Revestimentos apresenta novas soluções e produtos para o setor de construção

Os novos materiais são fabricados com alta tecnologia, possuem qualidade superior e grande durabilidade

balde Embalagem Produtos Granilita OK

São Paulo, março de 2017 – Reconhecida por fabricar texturas especiais, tintas e outros revestimentos, que são caracterizados pela qualidade e alta tecnologia, a Granilita Tintas & Revestimentos, aproveitará a 23ª Feicon Batimat para lançar mais três produtos: as Granilhas Pigmentadas e as tintas Grantinta Telha e a Grandecor Rest.

Os materiais possuem a durabilidade de até 10 anos ou mais quando realizada a correta manutenção e a assistência técnica oferecida pelo fabricante é vitalícia.

A 23ª Edição da Feicon Batimat será realizada entre os dias 04 e 08 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo, SP.

Confira as características dos produtos:

Granilhas Pigmentadas, Linha Especialitá

Esse produto é indicado para ser aplicado diretamente em mantas asfálticas ou em telhas metálicas.

Sua principal vantagem é que proporciona mais resistência mecânica que é requerida por esses tipos de materiais, assim como a transformação destes em elementos decorativos.

As granilhas são fornecidas em diversas malhas e podem ser produzidas em qualquer cor.

Os pigmentos utilizados garantem ótima resistência às intempéries e às altas temperaturas.

Outro diferencial é que a composição das Granilhas Pigmentadas respeita o meio ambiente e a saúde dos aplicadores por não conter solventes e metais pesados em sua composição de pigmentos.

O produto está aprovado por grandes empresas fabricantes de mantas asfálticas como a Dryko e a Vedacit que utilizam as cores verdes, cerâmica e cinza médio.

Disponível em sacos de 40 kg ou ‘big bags’.

Grantinta Telha, Linha Especialitá

É uma tinta de alto desempenho indicada para a pintura de telhas cerâmicas e de fibrocimento, proporcionando grande reflexibilidade dos raios solares, boa hidrorepelência e grande transpirabilidade.

Além disso, possui grande resistência às intempéries e proporciona ótimo conforto térmico, o que garante também que a tinta seja aprovada pelos principais fabricantes de telhas de fibrocimento como a Brasilit.

A Grantinta Telha é ecologicamente correta, pois não tem em sua composição metais pesados e solventes, ou seja, respeita o meio ambiente e a saúde dos aplicadores.

O produto está disponível em qualquer cor e em embalagens de 3,6 l e 18 l e pode ser aplicada de uma a duas demãos conforme a necessidade.

O tempo de secagem ao toque é de seis horas e o tempo de cura total é de sete dias.

Grandecor Rest, Linha Ativitá Restauro 

Essa tinta mineral transpirante a base de silicato é indicada para obras de restauração de fachadas de obras do Patrimônio Histórico.

A tinta Grandecor Rest possui aspecto pastoso perfeitamente homogêneo e pode ser aplicado sobre qualquer tipo de substrato (reboco) e preventivamente tratado (caso de restauro de superfícies antigas).

Porém, não é indicada para ser usada em superfícies revestidas com gesso.

Outra vantagem da tinta Grandecor Rest é que ele não é um produto filmogêneo, ou seja, ela penetra no reboco tornando-se uma parte inseparável do substrato mineral.

Portanto, é impossível a formação de bolhas durante e após a sua aplicação.

Por esta característica não filmogênea é possível também sua aplicação sobre superfícies úmidas e/ou rebocos ainda frescos.

Além disso, por ser um material mineral a tinta Grandecor Rest apresenta o mesmo efeito cromático da pintura a cal e pode ser usada em substituição deste produto, com a vantagem de ter a propriedade de aumentar a resistência a água e agressão química do mesmo ambiente.

Serviço:

Feicon Batimat – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura

Data: 04 a 08 de abril de 2017

Horário: Terça à Sexta: 11h às 20h; Sábado: 9h às 17h

Local: São Paulo Expo, em São Paulo, SP

Site: www.feicon.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *