Gattai oferece produtos exclusivos no “Bota Fora D&D”

Nova temporada abre para o público dia 21 de julho

São Paulo, julho de 2016 – A Gattai que está no mercado há mais de três décadas, tornou-se referência em Construção em Aço em parceria com os principais arquitetos e decoradores do país, além de participar há 13 anos da Casa Cor São Paulo. Com isto, este ano comemora a conquista do primeiro projeto com espaço de estrutura metálica dentro de um shopping no Brasil. A boutique do aço estará presente na temporada do “Bota-Fora D&D Shopping” do shopping especializado em decoração e design que abre as portas dos dias 21/07 à 21/08, para a edição deste ano.

“Ficamos muito felizes em participar, pela segunda vez, deste grande evento do D&D Shopping. Queremos marcar de vez o nome da Gattai no segmento da decoração e design e oferecer o nosso melhor da boutique do aço, para os nossos clientes”, afirma Antonio Gattai, sócio-diretor da Gattai Estruturas em Aço.”

Para o “Bota-Fora do D&D Shopping” deste ano, a Gattai apresenta sua linha corten-wood com os bancos “country” e “delta” que mesclam a beleza do aço corten naturacor com a madeira reciclada. Apresentará também o cachepot “diamond” e a mesa de apoio “rubi”, ambas peças com a beleza do aço corten naturacor. Além de conhecer o espaço, o público que for prestigiar a boutique do aço, poderá ter até 50% de desconto na contratação dos projetos em estruturas metálicas.

Serviço
“Bota Fora D&D”
Endereço: Av. Nações Unidas, 12555 – Itaim Bibi – Mezanino
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta das 10h às 21h
Sábado das 10h às 20h
Domingos e feriados das 14h às 19h
Data: 21/07 a 21/08
Telefone: (11) 5503-6686

Gattai

No mercado há mais de três décadas, a Gattai tornou-se referência em Construção em Aço, atuando com os principais arquitetos e decoradores do país. Com foco em soluções inovadoras e contemporâneas, tem conquistado o mercado com obras refinadas, feitas sob medida para clientes exigentes, marcando presença como “A Boutique do Aço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *