FPT Industrial exibe soluções para o mercado de energia na FIEE

Julho, 2017 – A FPT Industrial marca presença na Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE), que acontece entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo (SP), exibindo uma de suas várias soluções para o segmento de geração de energia: o motor N45, que equipa um modelo do cliente HIMOINSA.

FEIIE

“Todos os nossos equipamentos aliam alta tecnologia à economia e garantia de mais potência, caso do modelo exposto no estande da HIMOINSA”, reforça Amauri Parizoto, Diretor de Vendas da FPT Industrial na América Latina. A família N45 oferece baixo consumo de combustível, com economia média de 5% de consumo, quando comparado aos principais competidores, além de mais potência por cilindrada. Outra vantagem do motor está no baixo custo de manutenção.     

Atualmente, a FPT Industrial possui mais de 40 clientes no mercado que produzem grupos geradores na América Latina. “As nossas soluções sob medida têm contribuído para continuarmos aumentando a nossa participação neste mercado, com um serviço personalizado para cada necessidade, além de oferecer um suporte técnico cada vez mais completo”, explica Parizoto.

Soluções para o mercado de energia        

Além do N45, fazem parte do portfólio da FPT Industrial as famílias S8000, N67, Cursor 9, Cursor 10, Cursor 13, Cursor 16, com potências partindo de 31 kW atingindo 578 kW em Standby. A empresa produz seus motores para esse segmento em cinco plantas ao redor do mundo desde 1966.

Exemplos de utilizações

O S8000, com potência de 55 kVA, é utilizado em fazendas, residências e comércio; a família NEF, com potência de 75 kVA a 250 kVA, nas versões 4 e 6 cilindros, pode ser usada em indústrias e condomínios residenciais; o Cursor 13, com potência que vai de 415 kVA a 470 kVA, é aplicado em hospitais, shoppings, indústrias e estádios de futebol; e o Cursor 9, que oferece 320 kVA de potência e  redução de até 4,5% no consumo de combustível. As potências são em stand-by e os motores podem ainda ser utilizados em aplicações específicas.

AGENDA – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia

e Automação (FIEE) 

Data: 25 a 28 de julho de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, São Paulo, SP

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, SP, 04329-100

Site:http://www.fiee.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *