Festa julina da CASE arrecada R$ 34 mil para instituições

Evento reuniu 1880 pessoas, entre funcionários e seus familiares, e beneficiou 15 entidades assistenciais.

Festa julina CASE
Festa Julina CASE.

Funcionários da fábrica da CASE, marca de máquinas agrícolas e de construção da CNH Industrial promoveram a 1ª Festa Julina Beneficente da CASE em Sorocaba (SP), que arrecadou mais de R$ 34 mil para 15 entidades que prestam serviços assistenciais na cidade.

“Este foi um evento de confraternização, onde nossos funcionários e seus familiares também puderam colaborar com instituições assistenciais que atendem crianças, jovens, adultos e idosos.  As entidades montaram barracas com comidas típicas e brincadeiras e nosso grupo de 60 voluntários se revezou para ajudar no atendimento. Tudo o que foi vendido será revertido em prol das instituições”, explica Leandro Metrovine, gerente de Recursos Humanos da fábrica de Sorocaba.

Segundo Metrovine, também foi cobrado um valor simbólico para entrar no recinto da festa, rateado entre as instituições.

Entre as comidas típicas, os participantes saborearam lanches de pernil e costela, pastel, cachorro quente, caldos, curau, pamonha, canjica, vinho quente, quentão, entre outros, e se divertiram em barraca de pesca, no toro mecânico e com o correio elegante.

Fonte: Assessoria de Imprensa CASE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *