Feira do estudante 2016 oferece sete mil vagas

Sete mil vagas, sendo cinco mil de estágio e duas mil de aprendizagem, 70 expositores, 100 palestras e variadas atividades culturais são alguns dos destaques da 19ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2016, promovida pelo CIEE nos dias 20, 21 e 22 de maio, das 10 às 20 horas, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. Cerca de 68 mil jovens são esperados para os três dias de evento.

Vagas de estágio

Durante a feira, reconhecida como a maior dedicada a estágio, aprendizagem e informação profissional, os jovens poderão se candidatar a sete mil vagas de estágio e de aprendizagem que estão em oferta, no Cyber CIEE. Além de participar de processos seletivos que serão realizados durante a feira, os candidatos podem pesquisar outras oportunidades interessantes oferecidas no portal da instituição. Quem participar da feira terá encaminhamento preferencial para programas de estágio nos seis meses pós-evento.

Mais atrações e aprendizado

A Expo CIEE 2016 também abre uma rara oportunidade para que os jovens tenham contato com especialistas em temas como carreira, tecnologia, educação, comportamento jovem, mercado de trabalho, analisados em 100 palestras. Entre os destaques da edição, está Camila Mabeloop.

A jovem, de apenas 20 anos, ministrará a palestra Como um blog pode te ajudar na profissão?, em 22/5, às 14h. Camila é a criadora de um blog em que escreve resenhas e recomenda livros, entre outras coisas. Graças ao seu trabalho, foi convidada para uma entrevista exclusiva, em vídeo, com uma autora norte-americana que admira e foi chamada pela editora a escrever o comentário da contracapa do mais recente lançamento dela.

Serviço

19ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2016

Data: 20, 21 e 22 de maio de 2016.

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP.

Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 10h

Entrada: gratuita

Informações: www.ciee.org.br/expociee.

Fonte: Assessoria de Imprensa CIEE

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *