Fechaduras e dobradiças La Fonte presentes na Vila Olímpica

A tecnologia e o design das fechaduras e dobradiças La Fonte já têm lugar garantido nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (RJ).  É que portas dos quartos de quatro dos  31 edifícios que integram a Vila Olímpica foram equipadas com itens da marca. Ao todo, a La Fonte  forneceu para cerca de 500 apartamentos, 2.400 fechaduras do modelo 607 da linha Heritage e 7.200 dobradiças de aço inoxidável.

Fechadura_LaFonte_Heritage_607[6]
Fechadura LaFonte Heritage 607.
Segurança, acessibilidade, conforto, sustentabilidade, produtos que suportam alto tráfego de pessoas, certificações internacionais ISO 9001 e 14001 – características que se destacam nos conjuntos e acessórios da La Fonte, foram determinantes para que os as fechaduras e as dobradiças fossem aprovadas pelos escritórios de arquitetura e construtoras que estiveram à frente dos projetos.

As fechaduras 607 da linha Heritage são clássicas, elegantes e têm como referência de design a arquitetura clássica e provinciana. Fabricadas no Brasil, são produzidas em latão, material nobre que possibilita acabamentos diferenciados, os conjuntos especificados na Vila Olímpica obedecem a rigoroso processo de produção, que garantem grau máximo de segurança, resistência à corrosão e garantia de 10 anos. Os conjuntos 607 são indicados para portas com espessura mínima 30mm e máxima 40mm e estão disponíveis nos acabamentos: cromado brilhante, cromado acetinado, latão lixado e latão polido envernizado.

DobradiçaInox395La%20Fonte[4]
Dobradiça Inox395 LaFonte.
A qualidade superior oferecida pelo Aço Inox 304, liga resistente à corrosão, é que faz a diferença das dobradiças La Fonte especificadas na Vila Olímpica. Especialmente desenvolvidas para resistir às condições mais severas de uso e às intempéries de regiões litorâneas e de alta umidade, onde, por exemplo, a incidência da maresia poderia reduzir a vida útil de produtos ferrosos, as dobradiças estão disponíveis nos modelos 390 e 395. São encontradas nos tamanhos 3×2½”, 3½x3” e 4×3” com cantos retos ou arredondados e nos acabamentos Inox Escovado ou Inox Polido.

De acordo com o gerente de marketing e produto da ASSA ABLOY Brasil, Ricardo Barrieu, a força do grupo está na variedade de produtos que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de abertura de porta. Barrieu lembra que esta não é a primeira vez que a ASSA ABLOY fornece produtos e equipamentos para grandes eventos esportivos. “Nossas fechaduras, equipamentos de alta segurança e acessórios foram especificados em arenas esportivas e estádios dos jogos Pan-Americanos de 2007 e, mais recentemente, nas sedes da Copa do Mundo do Brasil”, conclui.

Informações: www.yalelafonte.com.br – SAC: 0800 77 22 000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *