Exto chega à Vila Madalena

Presente na Zona Oeste de São Paulo desde sua fundação, em 1987, Incorporadora e Construtora paulistana de Roberto Matos apresenta decorado em um dos bairros mais descolados de São Paulo

Outubro, 2016 – O público que procura empreendimentos de altíssima qualidade no bairro da Vila Madalena terá duas novas opções para morar. Isso porque a EXTO Incorporação e Construção chegou à região com os residenciais Authentic Madalena e Authentic We. Desde o dia 24 de setembro, ambos os projetos foram apresentados ao mercado durante a abertura do decorado do Authentic We, assinado por Patricia Anastassiadis. Parceira da Exto em diversos projetos, a renomada arquiteta recebeu como desafio modernizar e sair do básico e ‘branquinho’, assim como pede o bairro, um dos mais modernos de São Paulo.  

imagem_release_755403

“Sabemos que um empreendimento na Vila Madalena pede algo mais ousado, apesar de termos o clássico e tradicional como marcas registradas. Assim, nosso time de arquitetura e de Patrícia se uniram nesse novo desafio e o resultado é um produto de fato muito autêntico”, comenta Flávia Matos, gerente de marketing da Exto.

No decorado do empreendimento, há predominância de mais cores e parede de vidro, conseguindo assim ambientes bem integrados e ainda mais aconchegantes. Ainda foram trocados uma das suítes por um home office e home theater.

Com apartamentos de 68 e 70m² e uma ou duas suítes, o Authentic We é um empreendimento charmoso, que traz lazer com um toque familiar, localizado na Rua Luminárias. Já o Authentic Madalena comapartamentos de 35, 44 e 58m2 com uma suíte,se destaca pela arquitetura e surpreende pelos ambientes de lazer, trazendo apartamentos com plantas inteligentes, feitas para quem busca conforto e um lugar ideal para receber amigos. Localizado na Rua Paulistânia, está ao lado da Estação Vila Madalena, com uma ciclovia passando a apenas 100m.

Com atuação em São Paulo há quase 30 anos e mais de 30 prédios construídos só na Zona Oeste, a empresa de Roberto Matos é ainda reconhecida por empreender em bairros como Morumbi, Campo Belo, Vila Olímpia e Brooklin, sempre reunindo beleza e conforto na área interna e externa, muitas opções de lazer e medidas sustentáveis. Todos com certificação PBQPH- nível A, nível de excelência máximo dentro das práticas de qualidade na construção civil.

Personalize Exto

O programa Personalize, recém-lançado no empreendimento Mérite Vila Romana, na Zona Oeste de São Paulo, também fará parte dos empreendimentos Authentic Madalena e We. O selo permite alterações e ajustes para que o apartamento se adeque às necessidades do morador, facilitando o dia-a-dia e oferecendo comodidades, como a de se receber o apartamento prontíssimo para a mudança.

Para saber mais acesse www.exto.com.br ewww.facebook.com/ExtoIncorporadora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *