Empreendimento de luxo em Miami promove evento de arte com brasileira

0 210

Imóveis 

muse
Telas de Roberta Caviglia. Créditos: Dilvugação

Novembro, 2016 – Algumas das expressivas telas de Roberta Caviglia estarão expostas em um coquetel para convidados na bela Miami. O evento está marcado para 8 de dezembro, no Sales Center do Muse, empreendimento imobiliário na deslumbrante Sunny Isles. Apenas 50 pessoas estão convidadas, entre empresários, artistas e admiradores de arte.

Formada em arquitetura pela Fundação Armando Álvares Penteado e com especialização em Fotografia e Artes Plásticas pela Escola Panamericana de Arte, Roberta transformou o hobby pela arte em profissão e vem ganhando destaque no cenário de artistas nos Estados Unidos, onde reside hoje. 

O local para o coquetel não foi escolhido sem motivo: com entrega programada para o início de 2018,  o edifício Muse, assinado pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott, está atraindo a atenção de muita gente e já tem entre os seus proprietários sete brasileiros. Os compradores desembolsaram entre 4 e 8 milhões de dólares, ou mais, considerando que um deles adquiriu duas unidades. A expectativa é  ainda  ter na lista de proprietários mais 5 investidores do Brasil. Ao todo o projeto conta com 50 andares e 68 residências, 75% já vendidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.