Direcional lança condomínio “Conquista Premium Monte Castelo” em Contagem

O condomínio é o terceiro empreendimento com o selo de qualidade da construtora na cidade

conquista-monte-castelo_direcional-engenharia-1-ok
Divulgação

Belo Horizonte-MG – Quem deseja morar em um condomínio que ofereça conforto e tranquilidade, com localização privilegiada em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, está diante de uma oportunidade imperdível. Após o sucesso de vendas do ORIGEM OÁSIS Residencial e SUBLIME OÁSIS Residence, lançado inicialmente em 2013, a Direcional Engenharia, segunda maior incorporadora e construtora do Brasil, apresenta ao mercado mais um projeto diferenciado para seus clientes na região: o Conquista Premium Monte Castelo.

Com excelente localização, na região nobre do bairro Monte Castelo, próximo à PUC MINAS de Contagem, ao novo Centro Industrial da cidade e ao bairro Riacho III, o empreendimento tem previsão de entrega para julho de 2019. O residencial contará com 352 unidades, dividas em três torres, com apartamentos de dois quartos e dois quartos com suíte e varanda, e o projeto acessível a portadores de necessidades especiais, inclusive com algumas unidades adaptáveis à PCD (pessoas com deficiência), e com 440 vagas de garagem, vinculadas as unidades residenciais.

 “A região oferece completa infraestrutura de lazer e serviço, próxima a supermercados, farmácias, colégios, agências bancárias, bares e restaurantes, e atende a todos os perfis de família. Este é o terceiro empreendimento com o selo de qualidade e eficiência em serviço da Direcional na cidade de Contagem, e que tem atraído grandes investidores devido ao seu potencial econômico”, destaca gerente comercial da Direcional Engenharia, Junior Bosco.

piscina-conquista-monte-castelo_direcional-engenharia-3
Divulgação

O Conquista Premium Monte Castelo possui várias opções de lazer para agradar a todos. Para quem gosta de receber os amigos e familiares, o edifício conta com salão de festas com churrasqueira e copa, praças de convivência e uma sala de jogos e salão de festas, em cada torre. Para aqueles que gostam de praticar atividade física, o condomínio possui sala de ginástica, piscina com solarium e quadra recreativa. Já para as crianças se divertirem, a área de lazer conta com piscina infantil e playground.

Para oferecer segurança e conforto aos moradores, o condomínio fechado terá guarita de segurança 24 horas. O residencial terá ainda uma central de serviços com copa e vestiário para funcionários e sala de administração.

Oportunidade

Seja para morar ou investir, o empreendimento de médio porte é uma excelente oportunidade de compra para os clientes. “O Conquista Premium está sendo disponibilizado no mercado com as menores taxas de juros, além do cliente poder utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) como entrada. Além disso, é possível financiar o imóvel pala Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento Associativo”, pontua Junior.

As vantagens de utilizar o financiamento associativo são inúmeras. Uma delas é que, durante a construção do imóvel, o mutuário paga apenas os juros referentes ao repasse à construtora e as parcelas da entrada do imóvel. “Somente após a entrega das chaves que ele começa a amortizar o financiamento”, explica.

Outra vantagem desta modalidade de financiamento é que as despesas com escritura e registro do imóvel são menores, já que o valor é calculado sobre a fração do terreno. “Em compras que não são financiadas na planta, a avaliação das despesas de escritura e registro são feitas apenas após entrega do imóvel e com preço atual de mercado, isso gera um aumento no valor”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *