Dia Nacional da Construção Social (DCNS) alcança objetivo: mostrar a importância dos trabalhadores da construção civil para o País

Cidadania 

Setembro, 2016 – A indústria da construção mais uma vez se uniu e comemorou no último sábado (27/08), em 32 localidades do País, a importância dos colaboradores do setor para o Brasil. O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2016 foi um dia de festa para trabalhadores e familiares.

CBIC

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção, por meio do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, e pelo SESI Nacional, o DNCS 2016 adotou a campanha #ValoresConstroem e numa grande corrente de cultivo a valores como respeito, ética, generosidade, honestidade e trabalho realizou 254.027 atendimentos a 68.312 trabalhadores e familiares do setor da construção.Para alcançar esse importante resultado, o setor contou com a colaboração de 959 parceiros e 6.537 voluntários. Para o presidente da CBIC, José Carlos Martins, há 10 anos o setor se une para essa grande festa. “Cuidar do nosso trabalhador é a nossa missão e fazemos isso com empenho, para que ele se sinta valorizado e motivado a trabalhar na construção do nosso Brasil”, destaca Martins.

Fonte: Boletim CBIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *