Denver Imper traz novidades e praticidade para o varejo na FEICON 2016

Na 22ª edição da FEICON Batimat, a Denver Imper marca presença com seu reconhecido padrão de qualidade, que agora pode ser encontrado não só em construções de grande porte, mas também pequenas construções e reformas que precisam de produtos que garantam a durabilidade de todas as obras.

A Denver Impermeabilizantes mais uma vez estará presente na maior feira de construção civil da América Latina, a FEICON Batimat que acontecerá em São Paulo de 12 a 16 de Abril, no pavilhão do Anhembi. Este ano, a empresa participa com um stand totalmente focado nos conceitos, necessidades e perfil do varejo da construção civil. Para os revendedores, profissionais e consumidores visitantes da feira, a Denver Impermeabilizantes montou um stand vitrine, com painéis de produtos aplicados e uma loja pronta com os melhores produtos de impermeabilização no mercado de construção.

A marca Denver Imper, já reconhecida pela aplicação em obras estruturais grandiosas, dedica-se agora a levar seu bom desempenho para construções e reformas de quaisquer dimensões, além de outras aplicações versáteis. “A FEICON não é para nós apenas mais uma feira para fortalecer a marca e fazer negócios. Para a Denver Imper é um momento de reunir a equipe e encontrar nossos clientes, mostrar o nosso trabalho de uma forma bastante visual e principalmente fortalecer e criar relacionamentos. Ainda que com um mercado com perspectiva de baixa, cremos que os negócios mesmo que menores, são balizados pelos relacionamentos e pautados na confiança e qualidade, por isso nosso foco na FEICON são as pessoas. Queremos mostrar que temos uma equipe forte, presente e que sabe a necessidade dos clientes para estabelecer negócios pautados no relacionamento com confiança e qualidade.”, declara Flávio de Camargo, gerente de marketing da Denver Imper.

Na linha asfáltica, um dos lançamentos é a DENVERFITA, uma fita adesiva revestida com filme aluminizado na face superior que permite sua exposição a raios U.V. e intempéries. É um produto altamente aderente aos principais tipos de materiais utilizados na construção. A rápida e fácil aplicação garante sua utilização em reparos imediatos em vedações diversas, em materiais como argamassa, concreto e metais etc.

Outra inovação é a DENVERMANTA PRIMER ACQUA, uma emulsão asfáltica para imprimação, para aplicação a frio especialmente recomendada para substratos de concreto e argamassas, que atua como elemento de ligação nas aplicações de mantas asfálticas.

Mais uma novidade é o DENVEFLEX TRINCA, um selante flexível de base acrílica, na cor branca, indicado para vedação de trincas, fissuras, juntas de acabamento e arremates em diversos materiais como concreto, madeira, fibrocimento, cerâmica, pedra, alvenaria, alumínio etc.. A fórmula oferece vantagens como secagem rápida, aplicação sem sujeira e ainda aceita pintura.

Esses produtos integram o portfólio de produtos da Denver Imper, que já esteve presente em grandes obras como a Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira (São Paulo), o Centro Administrativo de Minas Gerais, Estádio Mané Garrincha, Palácio do Planalto, Biblioteca da República, Museu Nacional Oscar Niemeyer, entre outras.

O stand da Denver Imper na 22ª FEICON Batimat contará com especialistas da equipe técnica para orientar e indicar a melhor solução para todas as obras.

Serviço

FEICON BATIMAT 2016 – 22º Salão Internacional da Construção

Data: 12 a 16 de Abril de 2016

Horário: 11h às 20h, de terça à sexta-feira, e de 9h às 17h, no sábado

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP – Brasil

Estande Denver Imper: C600

Outras informações: www.FEICON.com.br/ 

Sobre a Denver Impermeabilizantes

Pertencente ao grupo Formitex, a Denver Impermeabilizantes se consolidou nos últimos 30 anos como uma das maiores fabricantes nacionais de impermeabilizantes e especialidades químicas para a construção civil, com mais de 300 colaboradores, a empresa conta com o apoio de uma equipe de profissionais qualificados e reconhecidos no mercado, dentre eles engenheiros, arquitetos, químicos, técnicos, operadores, profissionais de vendas e assistência técnica, distribuídos entre a matriz localizada na cidade de Suzano (SP), a filial em Feira de Santana (BA) que está em expansão e operação desde 2012 e por todo o Brasil. Além de investir em uma equipe qualificada, a empresa investiu fortemente na ampliação de sua capacidade produtiva, logística e automação de seus equipamentos.

Saiba mais em www.denverimper.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa Denver Impermeabilizantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *