Denver Imper muda seu logotipo acompanhando expansão da marca no varejo

Mudança é reflexo da atuação da empresa, que está em constante crescimento e sempre em busca de inovação e modernização

Junho, 2017 – Uma das maiores fabricantes nacionais de impermeabilizantes e especialidades químicas para a construção civil, a Denver Imper acaba de mudar a sua identidade visual, que faz parte do processo de ampliação do mercado em que a empresa atua, desenvolvendo a marca também no varejo.

Logo_Denver_Imper - Fundo Branco (3)

Segundo o gerente técnico e de marketing, Flávio de Camargo, a empresa, reconhecida nacionalmente nas grandes obras e construtoras, vem conquistando, desde 2008, uma atuação ainda mais ampla no mercado, o que inclui o varejo: “a mudança do logotipo e de toda a identidade visual da Denver Imper deve ser um ponto forte para reconhecimento imediato no ponto de venda”, destaca.

Flávio conta que a empresa decidiu reestruturar seu logotipo e identidade visual de forma a mudar sem perder a essência, fortalecendo, assim, o conceito de qualidade que se mantém em mais de 30 anos de história. “A mudança foi sutil, a logo está com um ar mais moderno, porém mantendo as características marcantes da Denver Imper como, por exemplo, a cor laranja e o nome em letra maiúscula”, explica. Além disso, a palavra “Impermeabilizantes” foi resumida no “Imper”, e o conceito de impermeabilização foi transformado no slogan SUA OBRA SEM UMIDADE descrevendo assim o ramo de atuação da empresa.

O processo de mudança da Denver Imper inclui, também, o layout das embalagens, que está sendo alterado e padronizado desde 2015 com o objetivo de manter uma identidade visual sólida. De acordo com Flávio de Camargo, as embalagens estão com apelo mais estético e de melhor destaque para o ponto de venda, ajudando a ampliar o posicionamento no mercado de varejo e revenda especializada. “São mais de 200 embalagens diferentes e estamos trabalhando em cada uma delas de acordo com a sua característica”, conta.

Denver Imper no mercado e a mudança na identidade visual – Atualmente, a Denver Imper está posicionada entre as cinco marcas mais conhecidas do ramo, atuando tanto no mercado técnico quanto no varejo. A qualidade dos produtos e o atendimento técnico e comercial são grandes diferenciais da empresa. “Há muito a se conquistar, por isso a nova identidade vem fortalecer esse posicionamento da Denver Imper e acompanhar o crescimento dos próximos anos”, declara o gerente de marketing.

Denver Imperblack – Em constante evolução, a Denver Imper vem trabalhando nas formulações de alguns dos seus produtos, indo de encontro com as necessidades do mercado.

Entre os produtos reformulados, está o Denver Imperblack. Sua fórmula agora conta com um poder ainda maior de cobertura, secagem ultrarrápida, excelente aderência e pode ser aplicado em áreas internas, pois tem baixo VOC (Composto Orgânico Volátil).

Sua embalagem também foi reformulada para dar mais destaque para as aplicações e benefícios do produto.

Sobre a Denver Imper : www.denverimper.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *