Decorado Exto é destaque em tamanho e áreas

Assinado por Patrícia Anastassiadis, modelo no Parc Exclusif conta com 266 m², em um empreendimento um por andar, com salas que se estendem à varanda gourmet

EXTO imagem_release_681166
Varanda gourmet do apartamento modelo do Exto Parc Exclusif, assinado por Patrícia Anastassiadis.

A EXTO Incorporação e Construção, reconhecida pelo alto padrão de qualidade em seus empreendimentos, acaba de entrega mais um condomínio de altíssimo padrão em Perdizes: o Parc Exclusif. As unidades desse empreendimento possuem 266 metros quadrados – um por andar – com quatro suítes. O decorado é assinado pela renomada arquiteta Patrícia Anastassiadis.

Para adequar funcionalidade e luxo, a arquiteta criou um espaço único que acomoda sala de estar, sala de jantar e varanda gourmet. Os ambientes comuns são ainda integrados à copa e cozinha. A decoração parte de uma paleta neutra de cores, o que permite uma ambientação harmônica, expressiva e original, e traz uma atmosfera leve para os ambientes. Os detalhes valorizam os quartos, os papéis de parede são importantes da decoração, já que é o ponto principal da harmonização dos objetivos de cada ambiente. Além disso, Patrícia aproveitou os pequenos espaços para criar áreas que fazem a diferença no complemento dos ambientes.

Para saber mais acesse www.exto.com.br e www.facebook.com/ExtoIncorporadora

Fonte: Assessoria de Imprensa EXTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *